Acicel-CDL realizam Semana do Cliente com sorteio de prêmios

Instituto CENIBRA promove capacitação para mulheres e adolescentes
Instituto CENIBRA promove ações e capacitações
10 de setembro de 2018
Terapias naturais são tema de encontro regional
11 de setembro de 2018

Acicel-CDL realizam Semana do Cliente com sorteio de prêmios

Pensando em valorizar o consumidor, a Acicel-CDL realizará a Semana do Cliente, no período de 10 a 15 de setembro, sorteando cinco prêmios de R$200 para os consumidores que se cadastrarem no site da entidade.

“Lançamos mais uma estratégia com foco no fomento dos segmentos que representamos. Temos como premissa propor ações inovadoras e criativas para aproveitar as datas comemorativas movimentando o comércio”, destacou o presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo.

O presidente explica ainda a facilidade de participar do sorteio, “é muito simples, o cliente não precisa efetuar nenhuma compra sequer, basta apenas se cadastrar no site www.movimentacomercio.com.bre torcer bastante”.

Para fechar a semana, a Acicel-CDL vai participar no sábado (15), do evento “Gastronomia com Rock”, que será promovido pela Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano, na Praça da Estação, cadastrando os clientes para participarem da promoção.

O Dia do Cliente

O Dia do Cliente é comemorado anualmente no dia 15 de setembro no Brasil. A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.