Henrique Meirelles estará em Ipatinga nesta quinta-feira

PMI convoca aposentados a fazerem Comprovação de Vida
6 de setembro de 2018
O candidato permanece internado na UTI
Boletim diz que Bolsonaro está consciente e com boa condição clínica
7 de setembro de 2018

Henrique Meirelles estará em Ipatinga nesta quinta-feira

Henrique Meirelles foi ministro da Economia em dois governos

Henrique Meirelles foi ministro da Economia em dois governos

Henrique Meirelles, uma das figuras mais respeitadas do ambiente financeiro brasileiro internacional, estará em Ipatinga nessa quinta-feira. Candidato pelo MDB à Presidência da República, ele está confiante de que seu nome estará no segundo turno. A disputa eleitoral, de acordo com Meirelles e os coordenadores de sua campanha, apenas começou.

Na sua avaliação, os trabalhos prestados ao País como ministro da Economia em dois governos, lhe deram a experiência necessária para governar o País com transparência, procurando fortalecer o Brasil e ajudar as pessoas menos favorecidas. Está e a primeira candidatura de Meirelles a eleição majoritária.

Seu perfil, segundo ele, encaixa-se no que o eleitor pede nas pesquisas, homem sério, dinâmico e com potencial para mudar o atual panorama do País. Suas credencias: foi chamado por dois presidentes para salvar o Brasil de duas graves crises econômicas, é ficha limpa e não é candidato profissional. Ele comandou a economia no Governo Lula, viabilizando 10 milhões de empregos e programas como o Bolsa Família, Prouni, Minha Casa, Minha Vida.

A visita a Ipatinga é coordenada pelo deputado federal Leonardo Quintão, candidato à reeleição, e o ex-prefeito Sebastião Quintão.  Antes, o presidenciável passará por Governador Valares e Caratinga. Ele chega ao aeroporto de Santana do Paraíso, às 18h, e segue para o Clube Ipaminas, no bairro Cidade Nobre, onde se reúne com lideranças política e apoiadores.  Henrique Meirelles estará acompanhado do candidato ao governo de Minas, Adalclever Lopes.