“Sem Reservas” visita Bendito Churros Gourmet em Ipatinga

Prazo para se cadastrar para o voto em trânsito e fazer transferência temporária termina nesta quinta
23 de agosto de 2018
Aconteceu exibição fotografias das cidades que integram o Circuito Turístico Mata Mata Atlântica de Minas -  Foto: Elvira Nascimento
Vagão Cultural apresenta o Vale do Aço como destino turístico a passageiros da EFVM
23 de agosto de 2018

“Sem Reservas” visita Bendito Churros Gourmet em Ipatinga

IMG_6683

O acelerado ritmo de vida e a avalanche de responsabilidades cotidianas não podem nos eximir de um tempo de contemplação, paz e degustação. Bendito o homem que cuida do corpo, da alma, do ambiente e do seu próximo. Sem Reservas se permite a um intervalo nas ideias avassaladoras e senta-se no pequeno e instigante Bendito Churros, no bairro horto, Ipatinga. O horto é desafiador para estacionar, mas extremamente possível quando se tem paciência. O ambiente é pequeno (cadeiras e mesas internas e também na calçada).

IMG_6682As combinações e possibilidades de churros gourmet encantam e engordam na mesma medida que alegram quem prova do que oferecem. Pede-se no caixa, paga-se antes, espera-se pouco. Gostamos da experiência. Antes do doce, o salgado. Escolhemos uma porção de coxinhas (10) de frango cremoso e de camarão. Fritas na hora, boa proporção de recheio e massa. Gostamos. Mas sem rodeios vamos ao que nos levou àquele local. Escolhemos o Bendito Love. Churros com morango, doce de leite quente e sorvete de creme. Que proposta encantadora. Equilibrada, apresentável, saborosa. Os olhos se encantaram, a boca logo ficou molhada. Enquanto a língua dançava, os olhos se fecharam. O corpo agradece. Fantástico.

 

Nota Sem Reservas: 8,5

Bendito Churros Gourmet
Loja:R. Jequitibá, 462 Horto (Loja Física), Ipatinga  – (31) 98738-3029
https://www.facebook.com/benditoschurros/