Confira a agenda cultural da Fundação Aperam Acesita para este fim de semana

Encontro regional em Timóteo discute plano de carreira da Educação
22 de agosto de 2018
Novo terremoto de magnitude 5,7 atinge a Venezuela
23 de agosto de 2018

Confira a agenda cultural da Fundação Aperam Acesita para este fim de semana

No sábado o Cine Cultura exibe o filme Mulher Maravilha. (1)

Neste fim de semana a Fundação Aperam Acesita recebe diversas atrações, o melhor de tudo é que todas são com entrada franca. Na próxima sexta-feira (24), às 20h, a Fundação Aperam Acesita recebe o show Noite Jovem. O Grupo Musical da Fundação Emalto apresenta dez sucessos musicais homenageando grandes nomes da MPB como: Vinicius de Morais, Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Alceu Valença, Tim Maia e Raul Seixas. A classificação é livre e os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria da Fundação Aperam Acesita.

Para a criançada se divertir, neste sábado às 19h e domingo, às 16h30 e 18h*, o teatro da Fundação vira sala de cinema para mais uma edição do Cine Cultura. No sábado, o filme exibido será Mulher Maravilha. O longa conta a história da princesa amazona Diana (Gal Gadot) que foi treinada para ser uma guerreira. Ela vive numa ilha remota e ao conhecer o piloto Steve Trevor (Chris Pine) descobre que o mundo está em guerra. Inconformada por se manter isolada na ilha, ela decide usar seu poder para acabar com o conflito.  A classificação é de 12 anos.

Já no domingo, é a vez do filme Festa no Céu.  A película conta a história de jovem Manolo (dublado originalmente por Diego Luna) que tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família ou seguir a vontade de seu coração. Durante a celebração do Dia dos Mortos, ele vivencia uma intensa experiência romântica, nos moldes de Romeu e Julieta. A classificação é livre.

Os ingressos para o Cine Cultura podem ser adquiridos gratuitamente na bilheteria da Fundação Aperam Acesita. *Somente será aberta a segunda sessão após esgotarem os ingressos da primeira sessão.

 Olhares Diversos

A Fundação Aperam Acesita apresenta em seu foyer a exposição Olhares Diversos. A exposição coletiva reúne trabalhos de vários artistas reconhecidos do atual cenário artístico do Vale do Aço e região. O público terá a oportunidade de ver de perto o que está sendo produzido no campo das artes plásticas, com as mais diversas técnicas e variedade de temas. A exposição fica aberta para visitação até o dia 30 de setembro e a entrada é gratuita.