Preparação do Galo para domingo tem sequência com treino tático

Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro
Fábio pega 3 pênaltis e garante o Cruzeiro na 3ª semifinal seguida da Copa do Brasil
16 de agosto de 2018
Prefeitura de Fabriciano revoga paralisação nesta sexta
17 de agosto de 2018

Preparação do Galo para domingo tem sequência com treino tático

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Trabalhos técnicos e táticos realizados na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, deram prosseguimento à preparação atleticana para o jogo contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno. A partida será realizada às 16h do próximo domingo, no estádio Engenhão.

Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo Fábio Santos participou do treinamento tático. Ele deixou o campo no fim do treinamento, conforme programação estabelecida. Sem poder contar com Elias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Thiago Larghi escalou a equipe com Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Zé Welison, Matheus Galdezani, Nathan, Cazares, Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

O volante Adilson, que se recupera de lesão na panturrilha esquerda, já está em fase de transição do departamento médico para a preparação física e realizou atividades na academia. Por sua vez, o atacante Edinho fez corrida em volta do gramado, já em fase final de recuperação da lesão muscular que sofreu na região posterior da coxa esquerda.

O lateral-esquerdo Hulk espera aproveitar bem a semana de preparação para o confronto no Rio. “Vamos procurar analisar bem a equipe deles. A gente está trabalhando firme, começou ontem a preparação focada totalmente no jogo contra o Botafogo. Vamos estudar o que eles têm de pontos fortes e pontos fracos para a gente aproveitar da melhor maneira no domingo”, disse o jovem atleta.

Para ele, o Galo deve seguir com sua postura ofensiva para conquistar os três pontos no Rio.

“Vamos manter nosso jogo, jogar para cima e pressionar desde o começo para buscar o resultado positivo”, afirmou.

Nesta sexta-feira, o treino será novamente às 15h.