Processo seletivo simplificado da Educação em Timóteo é cancelado

HMC adere a Semana Mundial da Amamentação
7 de agosto de 2018
Divulgação
Programação cultural da Fundação Aperam Acesita no mês de agosto
7 de agosto de 2018

Processo seletivo simplificado da Educação em Timóteo é cancelado

O processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para a área de Educação foi cancelado em virtude de uma recomendação do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG). Os candidatos que fizeram inscrição terão a oportunidade de participar de um novo processo a ser realizado até o fim deste ano.

Na quinta-feira (3), após uma reunião entre representantes do MPMG e da Prefeitura de Timóteo ficou acertado que os contratos existentes com os profissionais, que se encerrariam em 31 de agosto deste ano, serão prorrogados até dezembro.

“Minha intenção era fazer um processo na qual fossem selecionadas as pessoas capacitadas para os respectivos cargos e que não acarretasse ainda mais prejuízos para a comunidade. Mas diante do novo entendimento com o MPMG de que os contratos poderiam ser prorrogados, tivemos que cancelar o processo”, esclareceu o secretário municipal de Educação, José Vespasiano Cassimiro (Professor Vespa).

Nessa segunda-feira (6) estava previsto o encerramento do prazo para a inscrição do processo seletivo simplificado, que foi cancelado. A Administração Municipal informa que ainda neste ano será realizado um novo processo seletivo com uma empresa especializada, visando preencher todos os cargos em aberto.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida por meio do telefone da Secretaria Municipal de Educação: 3847-4762.