“Sem Reservas” visita Dom The Place em Ipatinga

Sebrae Minas realiza capacitações gratuitas em Ipatinga e Belo Oriente
6 de agosto de 2018
Partidos lançam 13 candidatos à Presidência da República
6 de agosto de 2018

“Sem Reservas” visita Dom The Place em Ipatinga

IMG_6472

O que torna um momento especial é o detalhe e intensidade da atenção que você dispensa a cada instante. Independente de onde estiver, mas sim como estiver. Sem Reservas se permite à sustentável leveza de ser feliz por onde passa. Nesta noite, visitamos o Dom The Place, no bairro Horto, Ipatinga. Tendo visitado e gostado de quando era no Cidade Nobre, e ouvido peculiaridades de amigos que já trabalharam na cozinha na época da unidade ao lado do Hotel Panorama no Iguaçu, podemos dizer que esta é uma nova cozinha, uma nova e aprimorada proposta.

51d9c352-a057-4982-97d6-898cdc44208b

Talheres anunciavam o ritmo das pessoas que já estavam a degustar das delícias do lugar. Há quem frequente para o almoço executivo, durante a semana, até as 15 horas. Há também quem passe por lá a noite para um bate papo reservado, uma comemoração, um desanuviar da tribulação do cotidiano.

 

Sem Reservas escolheu o lugar para degustar de uma excelente companhia, uma pessoa especial, e perpassar pelos pratos que nos encantavam pela timeline das redes sociais. Diante do atrativo cardápio, sem muita demora escolhemos. Entrada com a bruschetta do chef, pratos principais Tornedor de Filé mignon com risoto de abóbora, e Picanha com batata coradas. Para sobremesa, recorremos ao petit gateau de doce de leite e um delicioso crème brûlée (que estava divino). Possuem uma excelente carta de vinhos e os garçons são bem atenciosos e eficazes nas recomendações. Um suco bem preparado, um vinho bem escolhido. Noite de brindes e renovações.

IMG_6474

 

Em uma noite especial, onde cada olhar e palavra nos envolvia em uma dimensão leve, de cumplicidade e paz, os pedidos não demoraram. Vieram cada um a seu momento, de forma orquestrada. Carnes saborosas, temperadas de forma encantadora, com uma textura a encaixar-se à mordida e bailar com a regência de uma língua afiada. O sabor dos acompanhamentos estavam equilibrados, somando na experiência da noite ainda mais brilho, sutileza e encantamento. Gostamos muito, ficamos satisfeitos. Após nos permitirmos deliciar as sobremesas, fechamos a noite com sorrisos, olhares e um belo expresso. O atendimento é magnífico, e os sabores nos convidam para um breve retorno, seja para almoço ou jantar.

 

Nota Sem Reservas: 9,8

Dom The Place
Rua Cedro 142 – Horto – Ipatinga
Telefone 3826-1026