Acicel-CDL lançam campanha “Meu Pai é o Melhor Pai do Mundo”

Foto :Emmanuel Franco
Comércio de Ipatinga se organiza para o Dia dos Pais
2 de agosto de 2018
Petrobras teve o melhor resultado desde 2011: lucro líquido de R$ 10,07 bi no segundo trimestre deste ano e alta de 45% em relação ao primeiro trimestre  Foto -Marcello Casal jr/Agência Brasil
Lucro de R$ 10,07 bi da Petrobras no 2º trimestre é o maior desde 2011
3 de agosto de 2018

Acicel-CDL lançam campanha “Meu Pai é o Melhor Pai do Mundo”

Foto: Paulo Sérgio de Oliveira

Foto: Paulo Sérgio de Oliveira

A Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços – ACICEL e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Coronel Fabriciano realizam mais uma edição da campanha Movimenta Comércio, durante os dias 04 a 14 de agosto, com o tema “Meu Pai é o Melhor Pai do Mundo”.

Nesta edição, serão sorteados doze relógios masculinos da Seculus para os consumidores que comprarem em lojas associadas à Acicel-CDL, e dois,entre os vendedores que atenderem os doze clientes contemplados.

Para participar, os consumidores devem fazer o seu cadastro no site www.movimentacomercio.com.bre a partir daí, cadastrar as compras realizadas, no período de 04 a 14 de agosto.  Os consumidores receberão um cupom virtual para cada compra realizada.

A campanha visa estimular o comércio em datas estratégicas.  “As expectativas são boas. Com a campanha, pretendemos estimular ainda mais o varejo no Dia dos Pais. Sempre buscamos fomentar o comércio, incentivando os clientes a realizarem suas compras em Cel. Fabriciano”, pontua o Presidente da Acicel-CDL, Ismá Canedo.

O sorteio dos prêmios será realizado no dia 15 de agosto, às 13h, no palco do “1º Boi no Rolete”, evento em comemoração aos 60 anos da Acicel. Os ganhadores serão divulgados no dia 16/08, no site www.movimentacomercio.com.br e notificados por e-mail e telefone.