Vereador protocola pedido de CPI dos Medicamentos para investigar fraudes na prefeitura de Timóteo

O relator, desembargador João Pedro Gebran Neto no julgamento de recursos da Lava Jato na 8ª Turma do TRF4  (Sylvio Sirangelo/TRF4)
Desembargador mantém decisão que impediu soltura de Lula
9 de julho de 2018
Divulgação
Plano Municipal de Cultura de Ipatinga é aprovado
9 de julho de 2018

Vereador protocola pedido de CPI dos Medicamentos para investigar fraudes na prefeitura de Timóteo

Divulgação

O vereador de Timóteo Kiko Silveira (PPS) protocolou nessa segunda-feira,9,pedido de instalação de comissão parlamentar de inquérito (CPI) na Câmara Municipal para investigar supostas fraudes fiscais na prefeitura envolvendo compra de medicamentos da gestão do ex prefeito Geraldo Hilário.

O documento conta com seis assinaturas, número que é acima do necessário para a instalação. Assinaram o requerimento da CPI dos Medicamentos os vereadores: Adriano Bejamim (PT), Alexandre Maria (PSDB), Leanir de Souza (PPS), Wladimir Careca (PRB) e Fábio Campos (PSB).

Depois de protocolado o pedido, o vereador afirmou que o requerimento está aberto para os outros vereadores que também forem favoráveis a investigação possam assinar, dentre os 15 vereadores que compõem a Câmara de Timóteo, para a abertura da CPI. “Estou convicto de que a Câmara deve investigar estes supostos desvios de dinheiro dos cofres públicos, verba que deveria ser usada para amenizar sofrimentos e salvar vidas”, disse Kiko Silveira.