Terceira rodada do Acesitano Máster tem média superior a três gols por jogo

Gaeco realiza Operação Ares em Ipatinga e região
24 de abril de 2018
De acordo com o estudo, o crescimento do sobrepeso e da obesidade na população está elevando o número de casos de câncer - Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Redução de peso pode evitar 15 mil casos de câncer por ano no Brasil
24 de abril de 2018

Terceira rodada do Acesitano Máster tem média superior a três gols por jogo

logomaster

O Campeonato Acesitano Máster, temporada 2018, chegou a sua terceira rodada no último sábado (21/04) com a disputa de sete partidas. A tradicional competição, organizada pela Liga Acesitana de Desportos (LAD) com o apoio da Prefeitura de Timóteo teve seu início neste mês de abril, como parte da programação do aniversário de 54 anos do município.

No total foram marcados 25 gols nos sete jogos disputados nesta terceira rodada, com média superior a três por partida. Os visitantes se deram bem em quatro dos sete jogos disputados. No campo do bairro Macuco, Grêmio 2 X 4 Avante: no campo do bairro Limoeiro, Limoeiro 0 X 1 Instituto Cenibra; no campo do bairro Primavera, Palmeiras 0 X 2 Primavera e uma goleada no campo do bairro Alegre, São Francisco 1 X 6 Unidos.

Os mandantes venceram os jogos em dois confrontos da rodada. No campo do bairro Quitandinha, o Vila Nova venceu o ADA pelo placar de 2 X 1 e no campo do bairro São Cristovão, São Cristovão 3 X 0 Macuco. Outra partida válida pela terceira rodada foi o empate entre Ajax e Bela Vista pelo placar de 1 X 1 em jogo disputado no campo do bairro Olaria.

Classificação

Com os resultados da terceira rodada a classificação do Acesitano Máster ficou assim: Unidos e Instituto Cenibra lideram com 09 pontos ganhos. O Unidos leva a melhor no saldo de gols. Primavera aparece com sete pontos ganhos em terceiro lugar. Avante, ADA, Vila Nova e estão com seis pontos ganhos. Florestino, Bela Vista e Macuco tem quatro pontos ganhos, São Cristovão tem três pontos, Ajax tem dois pontos. Grêmio, São Francisco, Palmeiras e Limoeiro ainda não pontuaram na competição.

meridional

Próxima rodada

Os próximos jogos do Acesitano Máster, válidos pela quarta-rodada serão disputados no sábado (28/04), véspera do aniversário de 54 anos do município. Todos os jogos começam às 15h20. São Eles: no campo do Florestino, Unidos X Grêmio; no Industrial, ADA X Limoeiro; no Primavera, Palmeiras X Vila Nova; no Cachoeirinha, Bela Vista X São Francisco, no Macuco, Macuco X Primavera; no Quitandinha, Instituto Cenibra X Florestino e em Coronel Fabriciano, Avante X São Cristovão.

No jogo entre Instituto Cenibra x Florestino haverá transmissão ao vivo pela Radio Meridional .