Fabriciano publica editais de processo seletivo para Educação

Fotos: Cristiane Mattos/Cruzeiro
Atual campeão, Cruzeiro conhece seu primeiro adversário na Copa do Brasil 2018
21 de abril de 2018
Novo Modelo de Atenção à Criança leva pediatras às 14 Unidades de Saúde de Timóteo
21 de abril de 2018

Fabriciano publica editais de processo seletivo para Educação

A prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Educacional, lançou nessa sexta-feira, 20, os editais de dois processos seletivos para a área da Educação. O intuito é selecionar candidatos para contratação de vagas temporárias, cumprindo os termos da Lei Orgânica 01/1990, Lei Complementar n° 1.548 de 05 de abril de 1978.

O edital 001/2018, prevê225 vagas para os níveis fundamentais, médio e superior, divididas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência, nas áreas deauxiliar de serviços da educação,monitor de transporte escolar, motorista de veículos pesados, vigilante, auxiliar técnico de educação b, educador infantil, instrutor de informática, monitor de apoio à pessoa com deficiência, monitor de apoio à infância, secretário escolar b, inspetor escolar, nutricionista, professor de ciências da natureza –EJA, professor de educação básica, professor de educação física –EJA, professor de educação física –EJA, professor de ensino religioso – EJA, professor de geografia –EJA, professor de história –EJA, professor de intérprete de libras –EJA, professor de língua portuguesa –EJA, professor de língua estrangeira inglês – EJA e pedagogo.

A inscrição será feita, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do IBGP www.ibgpconcursos.com.br, de 23 de abril a 11de maio. As provas ocorrem no dia 10 de junho. O Processo Seletivo será em duas etapas:  Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter classificatório e eliminatório e prova de títulos (experiência), de caráter classificatório para todos os cargos de nível superior do Processo Seletivo.

Já o Processo Seletivo Simplificado de Assistentes de Alfabetização Voluntários para atuarem no Programa Mais Alfabetização, edital nº 002/2018, oferta 11 vagas. O Processo Seletivo, serárealizado pela Secretaria de Governança Educacional e podem participar candidatos com os seguintesperfis: Professores alfabetizadores das redes com disponibilidade de carga horária, estudantes de graduação em pedagogia ou licenciatura na área da educação e profissionais com curso de magistério em nível médio.A inscrição neste processo será feita somente nos dias 23 e 24 de abril, por meio do Google Forms pelo link https://goo.gl/forms/wPyLVD953CkiEFSF3. Para este edital, não será cobrada taxa de inscrição.