Instituto do Inox abre novas vagas para curso extensivo de soldagem TIG e acabamento dos aços inoxidáveis

foto-Unileste Campus Fabriciano
Atendimentos gratuitos para Declaração de Imposto de Renda no Unileste
4 de abril de 2018
Wilson Dias/Agência Brasil
Comissão do Senado aprova licença-maternidade de 180 dias
4 de abril de 2018

Instituto do Inox abre novas vagas para curso extensivo de soldagem TIG e acabamento dos aços inoxidáveis

Divulgação

Divulgação

Após uma grande procura, a Aperam South America, junto com a Fundação Aperam Acesita e por meio do Instituto do Inox, divulga novas vagas para a turma do curso extensivo de soldagem TIG e acabamento de aços inoxidáveis de 100 horas que será realizado na parte da tarde.

Os interessados poderão se capacitar e fazer parte do grupo seleto de pessoas especiais capazes de trabalhar aço inox, uma liga mais que especial e versátil.

 As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (5), somente pelo candidato, no endereço do Instituto do Inox (rua 38, nº 18 A – Vila dos Técnicos – Timóteo/MG), de 8h30 às 12h e de 13h30 às 17h30 ou pelo site http://www.institutodoinox.com.br. As inscrições são limitadas. É pré-requisito ser maior de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino fundamental.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos: 1 foto ¾; apresentar documento original de Identidade (carteira de identidade, carteira de trabalho e CNH); CPF; Cadastro Nacional de Saúde (cartão SUS); comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

O investimento será de R$10 para inscrição e R$300 para o curso, valor que poderá ser dividido em até três vezes no cartão de crédito.

Para conhecer o conteúdo completo da formação e regras de participação acesso o  site http://www.institutodoinox.com.br.

 Projeto Construindo o Saber ainda com vagas abertas

 A Fundação Aperam Acesita estende o prazo para inscrições no Projeto Construindo o Saber. Os interessados que tenham  acima de 45 anos podem ligar para o telefone 3849.7748 e garantir sua vaga até o dia 18 de abril. As aulas acontecem às segundas e quartas, das 14h às 17h, e a participação é gratuita.

 A ação tem como objetivo, propiciar uma alfabetização afetiva e social, levando em conta a dignidade humana, a socialização do idoso, a vivência, a busca da felicidade enquanto qualidade de vida. O perfil do aluno que se destina o projeto de alfabetização é aquele que não teve oportunidade de estudo.