“Sem Reservas” visita São Bartolomeu – Ipatinga

Produção industrial teve em janeiro e fevereiro expansão de 4,3% na comparação com primeiro bimestre de 2017, a maior alta para um primeiro bimestre desde os 4,7% de 2011      Arquivo/Agência Brasil
Indústria fecha bimestre com crescimento de 4,3%, diz IBGE
3 de abril de 2018
Divulgação
Vale implanta mudanças para melhorar o trânsito durante obras em Ipatinga
3 de abril de 2018

“Sem Reservas” visita São Bartolomeu – Ipatinga

sao bartolomeu ipatinga

Sábado, noite reservada para sair em família, e eis que o Sem Reservas com equipe estendida, veio conhecer o São Bartolomeu de Ipatinga. Conhecemos anteriormente a unidade de Juiz de Fora. Localizado no centro comercial do Cariru, ponto tradicional da noite ipatinguense, do lado do Barteco e oposto do Dom Patricio. Conhecido pelo seus saborosos hambúrgueres artesanais e chopps; estávamos lá para provar se a qualidade seria a mesma de JF.

Escolhemos como entrada bolinhos de cupim, e dadinhos de tapioca com queijo e geleia de abacaxi com pimenta (e que geleia deliciosa).

Havia provado dadinhos de tapioca com queijo no restaurante do Pablo, a diferença aqui é que em vez de melado de cana como molho eles vieram coma geleia de abacaxi com pimenta. Muito boa a combinação. Os bolinhos de cupim vieram bem saborosos e quentes, mas tome cuidado ao mordê-los. Os sanduíches escolhidos foram o Mamute, que faz jus ao seu nome pois é enorme, e o BBB, Bartô Bacon Burguer. Todos os dois sanduíches com bifes artesanais ,ao ponto, bem saborosos., acompanhados de batatas rústicas.

Atendimento muito bom, porções de entrada e os sanduíches entregue bem rápido. Mantém o bom nome do São Bartolomeu de Juiz de Fora.

 

Nota Sem Reservas : 9,7
São Bartolomeu – Ipatinga-
Avenida Itália, 3274, Cariru- Ipatinga MG