Prefeitura de Timóteo realiza obras de revitalização

foto reunião 16.02
Incentivo ao aleitamento materno é tema de projeto de lei aprovado
20 de fevereiro de 2018
Brasília -  Plenário da Câmara dos Deputados durante sessão para votação da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro -
 Foto:Wilson Dias/Agência Brasil
Câmara aprova decreto de intervenção no Rio; senadores votam medida nesta terça
20 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Timóteo realiza obras de revitalização

revitalização da sinalização (4)

A Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, realiza constantemente serviços de recapeamento e revitalização de sinalização horizontal. Este ano, foram contemplados os principais corredores dos bairros Bromélias,  Centro Sul, Santa Cecília e Timirim, A programação para a segunda quinzena de fevereiro é a pintura das vias do Centro Norte.

“A sinalização horizontal é fundamental para o bom fluxo do trânsito na cidade” explica o Secretário de Obras, Jacob de Souza, frisando a importância das obras de revitalização.

Além dos serviços de recapeamento e revitalização, a Prefeitura investe frequentemente na operação “Tapa Buracos”, que também visa melhorar a o trânsito. Neste início da semana, a operação está sendo realizada na Avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro.

“Intervenções como estas são o que revelam o nosso lema, Primeiro as Pessoas, garantindo maior segurança para os motoristas, ciclistas e pedestres” comenta Jacob.

Posteriormente, as obras seguem para outros bairros do município, “A intenção é que todas as vias sejam beneficiadas”, completa o Secretário de Obras, Jacob de Souza.