Campanha Natal Luz gera resultados aos associados

O diretor executivo do 8º Fórum Mundial das Águas, Ricardo Andrade, destaca a importância do engajamento do cidadão comum nas discussões sobre o uso racional da água -
 Foto:Tomaz Silva/Agência Brasil
Tema água precisa estar na agenda do cidadão comum, diz diretor do Fórum Mundial
8 de janeiro de 2018
O multirão acontece no Hospital Dr. José Maria Morais em Cel. Fabriciano
Mutirão prevê realizar mais de 900 cirurgias de cataratas em Fabriciano
8 de janeiro de 2018

Campanha Natal Luz gera resultados aos associados

Ronan Delfim, presidente da Aciati/CLD fez balanço positivo da campanha que movimentou o comercio de Timóteo no fim de ano

Ronan Delfim, presidente da Aciati/CLD fez balanço positivo da campanha que movimentou o comercio de Timóteo no fim de ano

A Campanha Natal Luz: O Mundo Encantado do Papai Noel vai iluminar o seu Natal foi o grande destaque do fim de ano no comércio de Timóteo. A inciativa construiu a Casa do bom velhinho em pleno Centro da cidade e fez com que consumidores de todo o Vale do Aço se encantassem com a magia do Natal ao prestigiar a estrutura. Além da montagem da Casinha, a Aciati-CDL também trouxeram uma série de atrações como a Orquestra de Câmara Sesc, que realizou concerto na praça 1° de Maio, o Coral do CREIA, a Banda Brasil Excepcional, os Grupos de Dança Laços e Bem Viver, entre outros, que se apresentaram na Alameda 31 de Outubro, atraindo grande público para o local.

Em levantamento realizado pelas Entidades após o término da Natal Luz, constatou-se que a Campanha movimentou aproximadamente um milhão de reais em vendas em Timóteo. Foram mais de 20 mil pessoas que visitaram a Casinha e passearam no Trenzinho Especial de Natal, que também fazia parte da ação. No total, foram 65 empresas participantes da iniciativa que durou 23 dias.

Os resultados obtidos animaram os associados que fizeram parte da Campanha. O proprietário da papelaria 14Zero4 Luiz Carlos Silveira Braz comentou que a Natal Luz teve influência para atrair consumidores para a cidade de Timóteo. ‘’Vários pais trouxeram os filhos para andar de Trenzinho e visitar a Casa do Papai Noel. Para a Campanha de 2018, é necessário fazer uma análise para melhorar cada vez mais’’, ele afirmou.

O presidente da Aciati-CDL Ronan Delfim demonstrou muita felicidade com a repercussão positiva do projeto em relação aos consumidores e também aos associados. Ronan também está bastante entusiasmado para a realização de uma Campanha de Natal ainda mais impactante em 2018.

Resultados:

1 milhão de reais movimentados em vendas

65 empresas participantes

Mais de 20 mil visitantes

9 eventos realizados

23 dias de Campanha