Fundação Aperam Acesita recebe a 23ª edição da Cantata de Natal

Real-Moeda Nacional
Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
15 de dezembro de 2017
Namorofobia pode ser  um dos rits do carnaval
Dupla Leandro e Romáro lançam vídeo clip com Bin Laden
15 de dezembro de 2017

Fundação Aperam Acesita recebe a 23ª edição da Cantata de Natal

Na oportunidade, o público poderá contemplar a decoração natalina que orna o prédio histórico.

No próximo final de semana, nos dias 16 e 17, a partir das 21h, um espetáculo de som, luz, cores e emoção promete encantar moradores do Vale do Aço. O prédio da Fundação Aperam Acesita irá receber sua tradicional Cantata de Natal, que está em sua 23ª edição.

Na oportunidade, o público poderá contemplar a decoração natalina que orna o prédio histórico, com 120 mil micro-lâmpadas, 180 refletores, leds e moving lights, além de conferir apresentações musicais do coral infantojuvenil da Fundação Aperam Acesita, regido pela maestrina Josiane Drumond,  e do coral SESIMINAS de Belo Horizonte, que será uma novidade este ano apresentando pela primeira vez na Fundação, regido pelo maestro Marco Antônio Maia Drumond.

Os coros serão acompanhados pelo pianista Marcony Carvalho e pelo Quinteto de cordas de Belo Horizonte. A presença do Papai Noel será outra atração do evento que já está confirmada. Fogos de artifício e chuva de papel também vão compor o espetáculo que irá abrilhantar a noite.

Ao todo, estarão à disposição do público mais de 1000 cadeiras, e a Alameda 31 de Outubro será fechada nos dois sentidos, nas proximidades do evento.

Para o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino, a oportunidade é sempre de agradecer e fechar o ano em festa. “Com muita emoção e alegria é que realizamos a Cantata. Para a Fundação, este é o momento de fechar o ano com muita gratidão pelos objetivos alcançados e renovar as forças para o próximo ano que em breve se inicia”. O evento conta com o apoio da FIEMG, Hotel Dom Henrique e Restaurante Baía Cabrália.

 

Casa do Papai Noel

O Papai Noel estará na Fundação Aperam Acesita recebendo visitas da comunidade entre os dias 19 a 23 de dezembro, sempre de 19h30 às 22h30.Os visitantes poderão tirar uma foto com o bom velhinho e terão acesso à fotografia pelo Facebook da Aperam (https://www.facebook.com/aperamnobrasil/) podendo baixá-la, compartilhar e guardar como lembrança.  A entrada é gratuita.