Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe Oktoberfest

4 (1)
Cerimônia marca abertura Jogos Estudantis de Timóteo – JET 2017
16 de outubro de 2017
1 Painel-Hackathon-Indústria-4x300
FIEMG e SEBRAE promovem Hackathon Indústria Vale do Aço
19 de outubro de 2017

Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe Oktoberfest

Bosque da Fundação Aperam Acesita recebe Oktoberfest

A tradicional festa que reúne folclore, memória e tradição no sul do Brasil, a Oktoberfest – Beer & Food Trucks, chega ao Bosque da Fundação Aperam Acesita no próximo fim de semana. De sexta (20) a domingo (22), uma Vila Cervejeira com cervejarias artesanais e uma praça de alimentação com food trucks da gastronomia alemã e da mineira farão a festa em Timóteo.

A Cia de Dança Alemã Mosel Volkstange, do Rio de Janeiro, e a Charanga Pop, de Belo Horizonte, serão algumas das atrações do evento, ao lado de jogos vindos das terras alemãs. Em homenagem ao Mês das Crianças, um Espaço Kids, com brinquedos e monitores, pintura de rosto e atividades recreativas, integrará a programação do Oktoberfest – Beer & Food Trucks.

Quanto às atrações musicais, na sexta-feira (20), a partir das 17h,se apresentarão no Bosque as bandas Creedence e Travelin Band e o cantor Igor FigueredoNo sábado (21), às 15h, as bandas Pink Floyd – Dark Side Pink Floyd TributeLos Beatos e Sérgio Biazin e Sofia Mangiarelli serão destaque do programa festivoFechando a programação musical no domingo (22), às 10h, o palco do Bosque, que ganhará decoração temática, irá receber Tons do Brasil canta Zé RamalhoBruta Flor e O Barba.

A entrada é R$5, e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita ou na entrada no dia do evento.

Oktoberfest – Beer&FoodTrucksé uma promoção da Fundação Aperam Acesita, em parceria com a produtora Trem Mineiro.

 

Agenda cultural

Nesta quarta-feira (18), às 20h, a Fundação será palco do lançamento do livro A Gestão da Ignorância e a Fórmula do Sucesso, do médico Alysson Silveira Campos. O livro retrata o insucesso sob a percepção da diferença entre a ignorância e as catástrofes inexplicáveis. O acesso ao evento será mediante apresentação de convite especial.