Prefeitura de Ipatinga está com inscrições abertas para curso livre de artes cênicas

Marcha_hacia_el_Palacio_de_Justicia_de_Maracaibo_-_Venezuela_06
Senado deve analisar crise na Venezuela nesta terça feira
14 de agosto de 2017
INTERNACIONAL_ONU racismo
Especialistas da ONU advertem que racismo aumenta nos Estados Unidos
16 de agosto de 2017

Prefeitura de Ipatinga está com inscrições abertas para curso livre de artes cênicas

Através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a Prefeitura de Ipatinga retoma ainda neste mês as atividades da Escola Municipal de Artes Cênicas (EMAC) Antônio Roberto Guarnieri. As atividades serão desenvolvidas no 3°andar da Biblioteca Municipal.

Já está programado um curso livre de artes cênicas, com aulas de teatro, dança e circo destinadas a jovens a partir de 14 anos e adultos que tenham interesse em se tornar ator/atriz ou mesmo aqueles que tenham encanto por atividades lúdicas. As aulas acontecerão entre agosto e dezembro, sempre às terças e quintas, no horário de 10h às 11h e de 16h às 17h.

Inscrições
Interessados já podem se inscrever na Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares, no Centro, de 8h às 17h, e no 3°andar da Prefeitura, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, de 12h às 18h. As vagas são limitadas. As aulas terão início em 22 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura ou pelo telefone 3829-8060.

Histórico
A EMAC Antônio Roberto Guarnieri, antiga Sete de Outubro, existiu durante 14 anos em Ipatinga, sendo um importante segmento do movimento cultural da cidade. Por ela passaram inúmeros artistas que hoje atuam na cidade e região, sendo que alguns deles ganharam projeção estadual e nacional.
Divulgação