Em estreia na segunda divisão, Ipatinga goleia Bétis por 7 a 0

Governador Fernando Pimentel assina obras na LMG 760.
26-07-2017- Marliéria - 
Foto: Manoel Marques/imprensa-MG
Governador Fernando Pimentel assina ordem de serviço para melhoria da LMG-760
29 de julho de 2017
Em Ipatinga, a Uaitec funciona na sede da Capacitar, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Foto: Divulgação/Uaitec
Uaitec de Ipatinga oferta 72 cursos de capacitação online
31 de julho de 2017

Em estreia na segunda divisão, Ipatinga goleia Bétis por 7 a 0

Partida marcou retorno do clube ao estádio do Ipatinga. Foto: Breno Veríssimo/Globo Esporte

Partida marcou retorno do clube ao estádio do Ipatinga. Foto: Breno Veríssimo/Globo Esporte

A estreia do Ipatinga na segunda divisão do campeonato mineiro não poderia ser melhor; o time venceu o Betis de Ouro Branco, por sete a zero. Logo no primeiro tempo, o Tigre fez quatro gols. Daniel, Júlio e Elias marcaram. No último minuto da primeira etapa, o goleiro do Bétis derrubou o atacante Paulo Henrique do Ipatinga na área; pênalti. Ele mesmo bateu e marcou.

No segundo tempo, foram mais três gols, Paulo marcou outras duas vezes e Daniel uma. A vitória estava sacramentada; festa para os torcedores que apareceram em bom número para a ver o time em campo.

Wantuil Rodrigues espera que o futebol apresentado neste sábado continue nas próximas partidas. Os dois próximos compromissos do Ipatinga são fora de casa, na segunda-feira, dia 07 de agosto em Nova Lima contra o Coimbra, e depois, no dia 12, a equipe viaja para Uberlândia, onde enfrenta o Inter de Minas – esperamos que esse futebol seja mantido no decorrer das partidas – concluiu.

 

Portal G1 InterTV dos Vale