Os prefeitos das três cidades participaram de encontro para unir forças

O lançamento contou com palestra do fu¬ndador da escola de idiomas Uptime, Sérg¬io de Souza Monteiro. Foto: Divulgação
Vale do Aço recebe novas franquias
14 de julho de 2017
1 HILARIO RECEBE HOMENAGEM
Geraldo Hilário recebe diploma de reconhecimento pelo Corpo de Bombeiro
17 de julho de 2017

Os prefeitos das três cidades participaram de encontro para unir forças

Prefeitos unem forças em prol da Região Metropolitana do Vale do Aço

Prefeitos unem forças em prol da Região Metropolitana do Vale do Aço

Na última sexta-feira, os prefeitos de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, de Coronel Fabriciano, Dr. Marcus Vinícius, e de Ipatinga, Sebastião Quintão, abriram uma agenda especial para discutirem os principais desafios e as perspectivas da região do Vale do Aço. No encontro, foram debatidos assuntos importantes que influenciam positivamente na melhoria da qualidade de vida das pessoas da Região Metropolitana do Vale do Aço.

A saúde foi um dos temas tratados no encontro realizado no gabinete da Prefeitura de Ipatinga. A intenção é se reunir uma vez por mês para tratar de assuntos comuns de suma importância para região, além de somar forças na captação de recursos junto aos governos estadual e federal.

Na ocasião, as três lideranças propuseram unir forças em busca de um desenvolvimento econômico e social integrado. “Estamos numa região metropolitana, temos problemas comuns e condições de viabilizar soluções conjuntas que contribuam para o desenvolvimento sustentável do Vale do Aço”, frisou o prefeito de Timóteo.