Geraldo Hilário nomeia novos secretários para pastas de administração e Educação

Foto: Agência Brasil
Sete perguntas e respostas sobre a Operação Carne Fraca
24 de março de 2017
O Ibama determinou que a empresa realize o recall dos veículos Amarok
Ibama multa Volkswagen do Brasil por suposta fraude em testes de emissão de poluentes
24 de março de 2017

Geraldo Hilário nomeia novos secretários para pastas de administração e Educação

Prefeito de Timóteo Geraldo Hilário com os secretários Fabio e Guaraciaba

Prefeito de Timóteo Geraldo Hilário com os secretários Fabio e Guaraciaba

O cargo de secretário municipal de Educação de Timóteo, vago desde a saída do professor e vereador Diogo Siqueira, que decidiu reassumir a cadeira para a qual foi eleito na Câmara de Vereadores, já tem novo titular. O prefeito de Timóteo, Dr. Geraldo Hilário, assinou nesta quarta-feira (23/03) portaria nomeando para a pasta Guaraciaba Gomes Martins Araújo, que vinha ocupando até agora a Secretaria de Administração.

Formada em pedagogia nas áreas de administração e supervisão escolar, Guaraciaba Gomes Martins Araújo destacou que mesmo sendo uma educadora aposentada com muitos anos de carreira, é uma emoção diferente assumir a pasta. “São novos desafios. No contexto atual é preciso uma gestão inovadora de liderança, criatividade, novas tecnologias e o engajamento de toda a comunidade escolar em torno de uma educação eficaz. Assim vamos trabalhar a educação em Timóteo”, destacou.

A rede municipal de ensino tem hoje cerca de seis mil alunos e quase 900 profissionais. “Nossa expectativa é desenvolver um trabalho diferenciado para que através da educação, possamos oferecer ao nosso aluno, possibilidades de buscar uma mudança de vida que traga sua felicidade plena”, completou.

Novo secretário de Administração

Para a vaga aberta na Secretaria de Administração o nome do novo titular também já foi definido pelo prefeito Dr. Geraldo Hilário. O advogado Fábio Silveira Azevedo foi o escolhido e assume à partir desta sexta-feira.

Morador de Timóteo, no bairro Santa Maria, Fábio Azevedo está desde janeiro atuando na Procuradoria Geral do município a convite do prefeito Dr. Geraldo Hilário.  Antes disso atuou durante doze anos na Prefeitura de Coronel Fabriciano, ocupando cargo na Procuradoria e como Secretario de Administração do município.

“Pretendo usar a experiência adquirida em Coronel Fabriciano para contribuir com a administração do doutor Geraldo Hilário no intuito de atender as expectativas da população timotense”, declarou o novo secretário. “Quero implantar uma administração mais participativa e moderna envolvendo o servidor e toda a a população”, completou Fábio Azevedo.