“Sem Reservas” visita Desfrute

IMG_6293
“Sem reservas” visita Chocolateria e Cafeteria Gramado –mils
14 de fevereiro de 2017
Dados do IBGE mostram que PIB de 2016 ficou em R$ 6.266,9 bilhões –  Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
PIB fecha 2016 com uma queda de 3,6%
7 de março de 2017

“Sem Reservas” visita Desfrute

IMG_6371

Nas quinas das rimas, nas intermitências de seus beijos, alguns sabores pontuam meus dias por esse vale. Sem Reservas encontra um lugar com sabores peculiares. Estamos no Desfrute, em Timóteo (nome e proposta lembra o Desfrutti que visitamos em SP). O lugar já recebeu nossa visita quando era outro estabelecimento gastronômico (Karamelo), e agora nos recebe para um momento de crepes sucos e o que mais for possível.
IMG_6372Espaço aconchegante, sorrisos e olhares atenciosos e cativantes recolhem nosso pedido e cuidam para que cada sabor desperte uma sensação. Calçadão agradável de sentar e dar horizonte aos pensamentos. Ambiente interno climatizado, piso superior com espaço para as crianças interagirem e brincarem.

 

Foi uma tarde agradável, dessas constituídas de simplicidade e bons ventos. Uma massa bem preparada com a quantidade certa de recheio, tempero e calor. Um crepe margueritta gourmet, com rúcula e tomate seco, suco de acerola, cappuccino tradicional, crepe de frango com abacaxi e para fechar, um saboroso espresso (servido corretamente, com boa espessura da espuma, sabor do grão, um copinho de água para preparar a boca e um doce para apurar o sabor que fica). Neste dia os sucos disponíveis eram de acerola, abacaxi com hortelã e um suco detox. Detalhe para a atenção para as crianças, copo de plástico decorado. O cardápio ainda conta com açaí na taça, sucos, sorvete e picolés.

 

Nota Sem Reservas: 8,9 

Desfrute
Alameda 31 Outubro, 233 – Centro
Timóteo