“Sem Reservas” visita Jack Chan (Adega da Cachaça)

Tribbu
“Sem Reservas” visita Tribbu / Aorta em Coronel Fabriciano
8 de fevereiro de 2017
IMG_6293
“Sem reservas” visita Chocolateria e Cafeteria Gramado –mils
14 de fevereiro de 2017

“Sem Reservas” visita Jack Chan (Adega da Cachaça)

Foto

Reformado recentemente, a fachada de madeira, a fama de ser um bom lugar para se ouvir boa música, jogar sinuca e beber algo que diminua a intensidade da realidade que nos sufoca, reforçou a escolha do dia. Sem Reservas está no Jack Chan, no Bom Retiro, em Ipatinga.

Fried Noodles --- Image by © Studio Eye/CorbisSem trocadilhos ou explicações sobre o nome, vamos direto à mesa, para sossegar gargantas sagazes e sonhos vorazes por um tempo que alivie a tensão. Seja macarrão na chapa, ou porções tradicionais, a recomnedação é não ficar com a mente parada, copos em atividade, corpos aquém da noção de sanidade. Carne macia e bem temperada, batata sequinha frita em óleo novo. Macarrão bem feito, temperado e apresentado. Vale a pena experimentar, descansar os ouvidos e os olhos de tanta fuligem.

Atendimento correto para o estabelecimento que se propõe, público dinâmico, varia com o horário. Lugares por perto para estacionar, entreluz de postes e árvores para se esconder poemas, olhares e suspiros.

Nota Sem Reservas: 8,0

Jack Chan (Adega da Cachaça)
Av. Fernando de Noronha, 775 – Bom Retiro, Ipatinga
Telefone: (31) 3823-1658
Aberto de 17h40 até o último sair