Mais de 2 mil candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Timóteo

Estilo de vida responde por 63 mil mortes de câncer por ano no Brasil
16 de abril de 2019
“Sem Reservas” da nota para Diego Sandubas – Delivery
16 de abril de 2019

Mais de 2 mil candidatos inscritos no processo seletivo da Prefeitura de Timóteo

As provas acontecerão nos dias 11 e 12 de maio

A Prefeitura de Timóteo divulgou o número de inscritos para o processo seletivo simplificado com provas e títulos para contratação de pessoal por prazo determinado, previsto no Edital nº 001/2019. As provas acontecerão nos dias 11 e 12 de maio. Os aprovados vão preencher as vagas que não tiveram aprovados no Processo Seletivo 002/2018.

Ao todo se inscreveram 2.067 candidatos para 144 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (411 inscritos para 89 vagas); agentes de combates a endemias (324 candidatos para 27 vagas); auxiliar de enfermagem para Estratégia de Saúde da Família (64 candidatos para 4 vagas); educador infantil para creche (749 candidatos para 15 vagas); entrevistador social (240 para duas vagas); fonoaudiólogo (20 para 2 vagas); intérprete de Libras (32 para 3 vagas); professor de canto (4 para duas vagas); psicólogo (136 para 2 vagas); técnico de enfermagem (22 para uma vaga); técnico em enfermagem com experiência em sala de vacina (8 candidatos para duas vagas); terapeuta ocupacional (5 para uma vaga); e visitador social (52 para 2 vagas). Do total de inscritos, 1.766 pagaram pela inscrição e 301 ficaram isentadas.

O candidato deverá conferir no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, se sua inscrição foi validada – a informação estará disponível a partir de 16 de abril. Em caso negativo, o candidato deverá enviar para o email: concursos@imam.org.br nos dias 17, 18 e 19 deste mês o comprovante de pagamento da inscrição bem como o respectivo boleto. O candidato deve conferir na relação de inscrições validadas, se a sua data de nascimento está correta, pois ela é um dos critérios de desempate.

O cartão de inscrição contendo o local, dia e horário da realização das provas será disponibilizado na Área do Candidato, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, a partir de 24 de abril. O candidato que não conseguir localizar o seu Cartão de Inscrição no site www.imamconcursos.org.br, deverá entrar em

contato com o IMAM até o dia 3 de maio pelo telefone (31) 3324-7076 de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *