Pacientes diagnosticados com a Covid-19 recuperam-se e recebem alta no HMU

Os beneficiários são famílias de Coronel Fabriciano pré-selecionadas pelo Estado, inscritas no Cadastro Único ou enquadradas em critérios de vulnerabilidade social
Assistência Social de Cel. Fabriciano faz entrega de 725 cestas básicas a famílias carentes
29 de julho de 2020
Empresa vai religar Alto-Forno 1 na Usina de Ipatinga, retomar linhas de laminação em Cubatão e ampliar investimentos
Usiminas anuncia retomada de atividades que estavam suspensas e resultados do 2º trimestre
30 de julho de 2020

Pacientes diagnosticados com a Covid-19 recuperam-se e recebem alta no HMU

Marcos Antonio Mendes, de 52 anos, passou pelo susto da contaminação, e pela felicidade da recuperação

Marcos Antonio Mendes, de 52 anos, passou pelo susto da contaminação, e pela felicidade da recuperação

Mais três pacientes diagnosticados com a Covid-19 receberam alta no Hospital Metropolitano Unimed. Os beneficiários, que estavam na internação de cuidados especiais para pacientes com a patologia ou na UTI, após dias de batalha contra a doença, se recuperaram e foram para casa.

Mario da Silva Lima, de 56 anos, deu entrada no HMU no último dia 16 de junho e após 36 dias na UTI, foi transferido para a unidade de internação. Na segunda-feira (27), ele recebeu alta e deixou a unidade hospitalar. Marcos Antonio Mendes, de 52 anos, também recebeu alta nesta segunda-feira. Ele deu entrada no hospital no último dia 20, e após sete dias internado pôde ir para casa.

Já o beneficiário Hélio Dornelas, de 65 anos, que deu entrada no último dia 22 de junho, após seis dias na unidade de internação para cuidados especiais de pacientes com Covid-19, se recuperou da doença e foi para casa.

Desde os primeiros casos de pacientes com Covid-19, a Unimed Vale do Aço tem prestado toda a assistência necessária aos seus beneficiários, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. Além da criação de ferramentas que evitem a ida de pacientes ao HMU e garantam a qualidade do atendimento, como a teleconsulta e o UnimedFone, por meio do (31) 2109 8668, a cooperativa tem se empenhado na preparação da equipe e aquisição de equipamentos que reforcem a excelência dos serviços oferecidos.

Os comentários estão encerrados.