Evento gratuito do Sistema Fecomércio MG discute comportamento estratégico e inovação nas organizações em Ipatinga

CENIBRA mobiliza colaboradores pelo compromisso com a vida
12 de agosto de 2025
AAPI Inicia Obras da Piscina para Hidroterapia no Clube dos Pioneiros
12 de agosto de 2025

Evento gratuito do Sistema Fecomércio MG discute comportamento estratégico e inovação nas organizações em Ipatinga

Palestra será realizada no dia 19 de agosto no Senac e é voltada a profissionais que buscam diferencial competitivo no mercado

Empresários, gestores, profissionais do comércio e interessados em liderança e inovação terão mais uma oportunidade de qualificação gratuita. No dia 19 de agosto, o Senac em Ipatinga, que integra o Sistema Fecomércio MG, promove a palestra “Comportamento Estratégico: o novo capital das organizações”a partir das 18h30, em sua unidade localizada na Rua Itajubá, 250, no Centro.

A entrada é franca e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo link: clique aqui para se inscrever.

O encontro terá como palestrante a docente Kelianuze Olive Mendes Menezes, especialista em desenvolvimento organizacional, liderança e gestão de equipes. Com mais de uma década de experiência em treinamento de pessoas e gestão de equipes de alta performance, a profissional também atua como mentora de carreira e analista comportamental, com ampla atuação em educação e lideranças, além de ser coautora do livro “Milagres do Sucesso”.

Ela terá como convidado Flaviano Carvalho, CEO do Instituto Nacional de Desenvolvimento Comportamental e diretor do SymGroup. Especialista em comportamento organizacional e mapeamento de processos, Flaviano é reconhecido por sua atuação em transformação de cultura organizacional e promoção de ambientes corporativos mais eficientes, colaborativos e produtivos.

Durante a palestra, os participantes poderão refletir sobre as competências comportamentais como diferencial competitivo, a importância do equilíbrio entre habilidades técnicas e emocionais, o papel da liderança para o crescimento das equipes e o fomento à inovação a partir de ambientes organizacionais baseados em confiança, propósito e autonomia.

A iniciativa reforça o compromisso do Senac com o fortalecimento regional por meio da qualificação profissional e da oferta de conteúdos relevantes e alinhados às demandas do mercado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3801-1200 ou WhatsApp (31) 3057-8600.

Serviço: Palestra gratuita – Comportamento Estratégico: o novo capital das organizações

Data: 19 de agosto de 2025 (terça-feira), às 18h30

Local: Senac em Ipatinga – Rua Itajubá, 250, Centro

Inscrições gratuitas: pelo link

Mais informações: (31) 3801-1200 ou WhatsApp (31) 3057-8600

Os comentários estão encerrados.