A votação do Prêmio Notorius teve início nesta quinta-feira (5). O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. Aqueles que tiverem interesse em votar têm até o dia 22 deste mês. Esta é a 14ª edição da premiação que tem como intuito reconhecer as empresas mais lembradas em diversos segmentos, conforme pesquisa on-line de opinião pública.
O período de cadastramento teve início em 14 de agosto e foi finalizado no dia 30 do mesmo mês. Ao todo, estão participando 533 empresas em 104 segmentos. A votação popular deve ser feita por meio do site www.premionotorius.com.br. Estão aptos a votar pessoas que têm um número de celular válido com DDD 31 ou 33.
Serão sorteados cinco vales-compra no valor de R$ 400 para quem votar em no mínimo 70% dos segmentos disponíveis. Um número da sorte será gerado a cada segmento votado e quando as votações estiverem encerradas o sorteio será conduzido entre todos os números da sorte gerados pela plataforma de votação. A data do sorteio ainda não foi definida, mas o resultado será divulgado nas redes sociais das entidades. Já a solenidade de premiação será realizada no dia 5 de dezembro.
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, convida a todos para aderir a votação. “A premiação irá coroar as empresas mais lembradas de Ipatinga. Os consumidores podem escolher entre as 533 empresas que estão distribuídas em 104 segmentos. Para votar é muito simples e prático, basta acessar o site e ficar atento ao prazo, que termina no dia 22 de setembro”, afirma.
Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, reforça que a participação dos consumidores é muito importante. “Este é o momento de quem compra no comércio local reconhecer as empresas que mais se destacaram neste ano. Serão contemplados tanto quem está votando quanto quem está concorrendo, visto que serão sorteados vales-compras para as pessoas que participarem da votação e os prêmios serão entregues para os ganhadores da pesquisa”, finalizou.
Informações
Mais informações podem ser obtidas por meio do link https://drive.google.com/