Réveillon 2024 é na Casa de Vidro com DJ Brinks, Grupo Polivalência e Deusa Siman

Entre os reconhecimentos alcançados ao longo do último ano, estão os serviços de assistência por meio das unidades hospitalares, HMC e HMCC
FSFX celebra 54 anos de compromisso e assistência à comunidade
21 de dezembro de 2023
Viveiro - Foto: Elvira Nascimento
Usiminas está no Índice de Sustentabilidade da bolsa de valores para 2024
28 de dezembro de 2023

Réveillon 2024 é na Casa de Vidro com DJ Brinks, Grupo Polivalência e Deusa Siman

reveillon Casa de Vidro

No próximo dia 31 de dezembro nos despedimos de mais um ano e celebramos a chegada de 2024. E nada melhor do que festejar a chegada de mais 365 dias ao lado de quem a gente ama tendo ao fundo uma trilha sonora que vai marcar mais um ano repleto de conquistas e vitórias.

Celebre o ano novo que vem por aí com muito entusiasmo na CASA DE VIDRO, em um ambiente recheado de boas energias. A festa começa a  partir das 23h e você é o nosso principal convidado. Open Bar, Open Food, café da manhã e a tradicional queima de fogos são apenas algumas das atrações que tem você como a nossa principal estrela.

Os artistas que foram cuidadosamente escolhidos para embalar a chegada de mais um ano: Grupo POLIVALÊNCIA, BRiNKS Showman e da Deusa Siman seu Réveillon 2024 vai ser completo e perfeito.

Leve a amada, o amado e amigos para festejar para celebrar. Os organizadores dividiram os ingressos em até 3 vezes no cartão. Recomenda-se levar óculos escuro para iniciar o novo ano com um nascer do sol lindo.

 

Pontos de Vendas Réveillon 2024 :

Loja Dólar Moda Masculina nos Centros de Timóteo Ipatinga e Fabriciano ou no site da Ingresso Nacional.