CelebrArte estreia na Fundação Aperam Acesita neste fim de semana

São 200 vagas para estudantes de cursos técnicos e superiores
Copasa abre vagas de estágio para nível técnico e superior no Vale do Aço
5 de outubro de 2023
Na pauta de debates estão temas como a viabilidade do Edital da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)
Deputado Celinho põe em debate concessão da BR 381
20 de outubro de 2023

CelebrArte estreia na Fundação Aperam Acesita neste fim de semana

Festival CelebrArte leva uma programação de shows de MPB, rock e pop rock e teatro para o Bosque da Fundação Aperam Acesita

Festival CelebrArte leva uma programação de shows de MPB, rock e pop rock e teatro para o Bosque da Fundação Aperam Acesita

A partir desta sexta-feira (20/10), o Festival CelebrArte leva uma programação de shows de MPB, rock e pop rock e teatro para o Bosque da Fundação Aperam Acesita. O evento vai até o dia 28 deste mês e os ingressos estão à venda a preços especiais R$10 (antecipado)  pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/eventos?s=enartci), e R$15 (no dia da atração).

O CelebrArte é uma ação da 17ª Edição do ENARTCi – Circulação, iniciativa conjunta da Fundação Aperam Acesita, Hibridus Dança e Governo de Minas, com o patrocínio da Aperam através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e produção da Cênica Eventos.

A programação desta sexta (20/10) começa às 19h30, com o show de Silver Stone e, logo mais, tem a banda Segue o Síndico. Na noite de sábado (21/10), será a vez de Rock in Trio levar o melhor da década de 70 para o público. No fim da noite, a banda 14 Bis sobe ao palco para celebrar os seus 39 anos de carreira, relembrando sucessos como Planeta Sonho, Linda  Juventude, Todo Azul do Mar, dentre outros que se tornaram grandes hits.

A programação segue no domingo (22/10), às 17h, com teatro infantil gratuito Ziriguidum, do DaMa.

 

Segunda semana

O CelebrArte terá sua última semana de atrações, também no Bosque da Fundação, na quinta (26/10), às 20h, com a peça  Santinhas do Pau Oco – Uma Santa Comédia. Na sexta (27/10), com o show de Nós de Minas, encantando o público com “Nada Será Como Antes”; depois com a banda Hitmakers, regado a sucessos do Skank, Nando Reis e Paralamas do Sucesso.

O último dia do evento, sábado (28/10), começa com o show de Cláudio Sá, violão e voz. A noite encerra com o show do Pato Fu, apresentando canções de todos os álbuns de sua discografia. Estão presentes os hits autorais somando-se ao repertório canções lançadas recentemente no álbum “30”, projeto que celebra os trinta anos da banda.