Clube Náutico Alvorada lança Selo Comemorativo de 60 Anos

Dança árabe
Espetáculo de dança CAMINHOS ÁRABES no Centro Cultural Usiminas
21 de setembro de 2023
Iniciativa promove assessoramento técnico especializado para conselheiros municipais
Capacitar para fortalecer: projeto é executado por meio de parceria com CMDCA Timóteo
21 de setembro de 2023

Clube Náutico Alvorada lança Selo Comemorativo de 60 Anos

Lagoa Silvana dá início às comemorações dos seus 60 anos com a Marca de 60 Anos do CNA

Lagoa Silvana dá início às comemorações dos seus 60 anos com a Marca de 60 Anos do CNA

O Clube Náutico Alvorada, referência de lazer e entretenimento na região do Vale do Aço, está comemorando seis décadas de sucesso e realizações. Em honra a esse marco significativo, o CNA anunciou o lançamento do seu Selo Comemorativo de 60 anos.

Fundado em 1963, o Clube Náutico Alvorada é um dos principais destinos de lazer, esporte e entretenimento para as famílias do Vale do Aço ao longo das décadas. Sediado às margens da Lagoa Silvana, o CNA se destaca por oferecer um espaço único com ampla gama de atividades, rodeado por uma extensa área verde preservada.

60 anos lagoa silvana

Foi pensando em toda sua história e sua relação com o meio ambiente que o CNA criou sua nova Marca Comemorativa de 60 Anos, com formas arredondadas inspiradas na natureza (o planeta, o sol, as copas das árvores e o contorno das lagoas) e cores quentes, que fazem parte da identidade do Clube, simbolizando a alegria, o calor da região e o pôr do sol único apreciado na Lagoa Silvana.

O evento de lançamento do Selo Comemorativo, que ocorreu na última semana (14), contou com a presença de diversos veículos de mídia da região, bem como membros da diretoria do CNA. Durante a cerimônia, a diretoria reafirmou seu compromisso de oferecer um espaço de lazer e entretenimento de qualidade para as famílias da região, e deu início às homenagens dos seus 60 anos, comemorados no próximo dia 20 (quarta-feira).

 

Sobre o Clube Náutico Alvorada

O Clube Náutico Alvorada – Lagoa Silvana fica situado no município de Caratinga,  a 13km do Centro de Ipatinga. O acesso é pela BR-458, sentido Caratinga, KM 133.

 

Para mais informações, ligue:

Sede Campestre:

(31) 3822-1394

Sede Cariru:

(31) 3618-8049

Celular Sede Campestre:

(31) 9611-1394