Show gospel lota Praça do Coreto na primeira noite da Expo Inox em Timóteo

Criado em 2019 a partir de encontro organizado pelo governador mineiro, Cosud projeta formalização para avançar em pautas estratégicas para as duas regiões; geração de emprego e renda é tema central - Divulgação
Consórcio de Integração Sul e Sudeste entra em nova fase em Minas Gerais
2 de junho de 2023
Coronel Fabriciano investiu em estrutura e capacitação continuada, reestruturou a Atenção Primária, implantou a informatização das unidades básicas de saúde
Fabriciano mantém liderança Nacional na Atenção Primária na Saúde pelo 4º quadrimestre consecutivo
2 de junho de 2023

Show gospel lota Praça do Coreto na primeira noite da Expo Inox em Timóteo

Primeira noite é prenuncio do que esperar da Expo Inox

Primeira noite é prenuncio do que esperar da Expo Inox

A Praça 1º de Maio (Praça do Coreto) ficou lotada no primeiro dia da Expo Inox. Realizada entre os dias 1º e 3 de Junho a feira reúne empresas dos mais variados setores, além de shows musicais. A feira conta com a parceria da Prefeitura de Timóteo e de grandes e médias empresas da região.

A primeira noite da Expo Inox teve como atração o show gospel nacional de Anderson Freire o que levou milhares de evangélicos para a Praça do Coreto. Esse é um dos diferenciais da Expo que desde 2022 traz como atração grandes atrações do mundo cristão e evangélico . O prefeito Douglas Willkys, presente na abertura do evento destacou que  esse público se ressentiam da falta de eventos voltados para este público .

Na primeira Expo Inox depois que Douglas Willkys assumiu a Prefeitura, no ano de 2019, foram realizados shows regionais. Já no segundo ano foi incluído o show nacional do cantor evangélico Fernandinho. “Mais uma vez o povo de Timóteo marcou presença para adorar e clamar bençãos para a nossa cidade. É muito bom ver que os shows gospéis também conseguem mobilizar uma multidão como testemunhamos aqui nesta noite em Timóteo”, citou o prefeito.

Estrutura

A Expo Inox  está dividida em quatro pavilhões ocupando além da Praça 1º de Maio e as ruas do seu entorno, o Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins e a quadra do CMEI-EJA . Neste ano, a feira conta com 110 empresas ocupando 120 estandes divididos nos setores supermercadista, inox/indústria, comércio e comércio especial. A organização do evento espera cerca de 35 mil pessoas nos três dias de evento.

O prefeito Douglas Willkys, durante a sua fala na abertura oficial do evento, parabenizou os organizadores da Exo Inox, na pessoa do empresário do Grupo Mais Vip Bruno Freire pelo diferencial da iniciativa que tomou grandes proporções ao receber pessoas de várias cidades do Vale do Aço. “Nos enche de alegria ver que a nossa cidade está avançando e superando as dificuldades que encontramos quando assumimos a Prefeitura ”, disse.

Shows

A 5ª edição da Expo Inox continua na noite desta sexta-feira (2) tendo como atração as bandas Gertrudes, Rock Lock e Cumpadre Nestor. No sábado, último dia de evento, as atrações principais são os sertanejos George Henrique & Rodrigo e Diego & Victor Hugo.