Fundação Aperam promove últimas sessões de Cine Cultura de maio

Serão mais de 600 vagas de emprego abertas, com a participação especial da SIMPAVA
Segunda edição da Feuni oferece mais de 600 vagas de emprego em Ipatinga
22 de maio de 2023
Os alunos contarão com sete salas amplas e equipadas, e um laboratório de informática
Universidade Corporativa Usiminas inaugura espaços no Unileste
23 de maio de 2023

Fundação Aperam promove últimas sessões de Cine Cultura de maio

Fundação aperam

A mostra de cinema Cine Cultura encerra a programação cultural do mês de maio da Fundação Aperam Acesita. O objetivo da mostra de cinema é promover o acesso à cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita para a comunidade. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do teatro. Mais informações: (31) 3849-7744.

Nesta quarta-feira (24/05), haverá mais uma sessão do Cine Cultural Edição Especial 60+, que estreou em março. O filme a ser exibido é a segunda edição da história de Dona Hermínia. A personagem passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica. Porém, ela agora precisa lidar com um lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa. Classificação: 12 anos. Ingressos: gratuitos.

O Cine Cultura terá uma edição para famílias no domingo (28/05), às 16h30. Estará em cartaz o filme que conta a história de uma adolescente que, quando fica muito nervosa, se transforma em um grande panda vermelho. O longa aborda dessa forma, a jornada de amadurecimento da personagem, suas inseguranças dessa fase. A transformação da jovem só gera mais problemas, sendo uma metáfora para todas as vezes que, constrangidos pelos novos desafios que se apresentam em nossas vidas, as inseguranças só se agigantam. Classificação: livre. Ingressos: gratuitos.