Inteligência artificial: Agencia de Timóteo cria consultor de tecnologia e marketing capaz de interpretar e responder qualquer pergunta

O evento marca a abertura das celebrações de carnaval no Vale do Aço
Pré-Carnaval: Timóteo terá folia com três shows e premiação a melhor fantasia
10 de fevereiro de 2023
Nova Escola de Fabriciano terá capacidade para atender mais de 1,9 mil alunos em tempo integral com ensino de ponta
Escola do Futuro em Fabriciano terá investimentos de R$16 milhões e será modelo de ensino e alta tecnologia
24 de fevereiro de 2023

Inteligência artificial: Agencia de Timóteo cria consultor de tecnologia e marketing capaz de interpretar e responder qualquer pergunta

App Marketing inova mais uma vez

App Marketing inova mais uma vez

A App Marketing, agência de transformação digital de Timóteo e parceira qualificada Google, acaba de lançar o Appi – um consultor de tecnologia e marketing de inteligência artificial. A novidade tem dado o que falar e não é por acaso! Com o Appi, qualquer empresa tem acesso a informações atualizadas e relevantes para o seu negócio. “Basta conversar com ele através do WhatsApp e explicar sua demanda.

Ele funciona com o modelo de Linguagem da OpenAI, que utiliza a linguagem natural para interpretar e responder suas perguntas, oferecendo uma experiência de conversa muito parecida com a de um consultor de marketing” – explica o Diretor de TI da App Marketing, Thiago Arruda. Um importante benefício do Appi para as empresas é sua capacidade de fornecer rapidamente informações estratégicas, permitindo que tarefas repetitivas e rotineiras do marketing, como segmentação de audiência e personalização de campanhas, sejam automatizadas.

Outra vantagem é que o Appi não requer nenhum tipo de treinamento ou conhecimento técnico. Como funciona diretamente no WhatsApp, basta enviar uma mensagem ao número informado para receber uma resposta automática em tempo real. A agência responsável pela criação do robô completou 6 anos no início de fevereiro, e é uma das únicas agências do interior de Minas Gerais com a qualificação Google Partners – selo conferido às empresas com amplo domínio sobre a ferramenta.

“Aqui na App Marketing, estamos sempre antenados às novidades do mercado. Em 2023, houve uma grande movimentação no lançamento de ferramentas de inteligência artificial.  Porém, com a grande variedade disponível, ficamos com dúvidas sobre como aplicá-las e utilizá-las em nosso dia a dia. Para solucionar essa questão, decidimos integrar ferramentas de inteligência artificial que já estamos acostumados a trabalhar. Foi assim que surgiu o Appi! Ele é uma integração da API de comunicação do WhatsApp, da API de inteligência artificial da OpenAI, do CRM da RD Station CRM, da automação de marketing da RD Station Marketing e do processamento de imagens digitais do Midjourney”, acrescenta Thiago Arruda.

Ainda segundo o Diretor de TI, o Appi é uma ferramenta valiosa para empresas que desejam se manter atualizadas em relação às tendências do mercado, automatizar tarefas de marketing e obter informações precisas e confiáveis para tomar decisões estratégicas. Curioso para ver de perto o que o Appi pode fazer pelo seu negócio? Acesse o site da App Marketing (aplicativos.marketing) e descubra! A versão aberta do robô permite até 5 perguntas diárias sem custo.