Timóteo recebe nova edição do Bosque Beer Festival na Fundação Aperam Acesita

Seminário utiliza a metodologia da Onu e está presente em mais de 40 países; no Brasil a atuação é exclusiva do Sebrae
Empretec em Ipatinga está com as inscrições abertas
13 de setembro de 2022
“O Palhaço”, “Miúda e o guarda-chuva” e “Que Horas ela volta”estão em cartaz no último fim de semana do festival gratuito em Ipatinga
Parque Ipanema e bairro Bom Retiro serão últimas paradas da CineCidade
16 de setembro de 2022

Timóteo recebe nova edição do Bosque Beer Festival na Fundação Aperam Acesita

Nívea de Paula será uma das atrações

Nívea de Paula será uma das atrações

O bosque da Fundação Aperam Acesita recebe no próximo fim de semana, na sexta (16) e no sábado (17), mais uma edição do Bosque Beer Festival. O evento que é voltado para toda a família, irá reunir diversas atrações, como shows, food trucks, cervejarias artesanais e espaço kids com monitor gratuito para a criançada.

O evento na sexta (16) irá começar às 18h, trazendo na programação shows de Glauder Campos, O Barba – Igor Figueiredo e, para fechar a noite, Pablo Cardoso com o show Secos e Afinidades. Já no sábado (17), o evento será às 16h, com os shows de Nívea de Paula, Tons do Brasil, Capital Urbana e Gertrudes.

A entrada nos dias do evento custará R$10, e crianças abaixo de 7 anos não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Fundação Aperam Acesita ou no dia do evento. Será realizado o sorteio de duas churrasqueiras de inox, além de outros brindes durante a programação.

O Bosque Beer Festival é executado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com a realização do Hibridus Dança e patrocínio da Aperam.