Comunidade pode conhecer a usina e pontos turísticos de Ipatinga mensalmente em veículo movido a energia elétrica  - Foto: Divulgação
Usiminas faz percurso do “Rota 60” com ônibus elétrico
1 de setembro de 2022
Portal do Emprego de Fabriciano reúne quem busca emprego e quem tem vagas a divulgar
Portal do Emprego de Fabriciano reúne quem busca emprego e quem tem vagas a divulgar
1 de setembro de 2022

FIEMG promove Capacitação sobre Legislação Ambiental

Evento será nessa quinta-feira, dia 1º/9, às 13h, em Ipatinga

Evento será nessa quinta-feira, dia 1º/9, às 13h, em Ipatinga

Com o objetivo de levar à indústria informações quanto a aplicação de penalidades por descumprimento da legislação ambiental, a FIEMG Regional Vale do Aço promoverá uma capacitação nessa quinta-feira, dia 1º/9, das 13h às 17h, em sua sede. 

De acordo com a analista ambiental, Renata Medrado, o evento contará com palestras sobre: Fiscalização Ambiental, com Francisco de Assis, Gestor Ambiental da Diretoria de Fiscalização Ambiental SUPRAM Leste Mineiro e Processamento de autos de infração com Elias Nascimento Lasbik, da Diretoria Regional de Controle Processual Supram Leste Mineiro. 

“O evento tem o intuito de capacitar o empresário para que consiga prontamente atender ao órgão ambiental em uma eventual fiscalização, evitando autuações que podem culminar em pagamento de multas que variam de valor a depender da infração ambiental. Contudo, também será instruído a como proceder em caso de receber em seu empreendimento um auto de infração e quais caminhos deve seguir”, explica.

O valor do Investimento é de R$30,00 para indústrias associadas à FIEMG e R$40,00 para o público geral. Interessados poderão se inscrever pelo sympla, através do link.

A FIEMG Regional Vale do Aço, fica na Av. Pedro Linhares Gomes, 5431- Horto – Ipatinga.

Mais informações: 33 99103-8646