Cerca de 250 agentes de orientação empresarial vão visitar micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais em mais de 300 cidades mineiras
Sebrae na sua Empresa’ vai atender 135 mil pequenos negócios em Minas Gerais
22 de agosto de 2022
Operação terá vigência até dezembro de 2023 Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
BNDES lança inclusão de MEIs em programa emergencial de crédito
22 de agosto de 2022

Baile do BRINKS com MC Danny e Brinks

Brinks tem se apresentado ao lado dos grandes nomes da música nacional

Brinks tem se apresentado ao lado dos grandes nomes da música nacional

Uma festa aguardada no Vale do Aço em 2022, o “Baile do Brinks”, ira acontecer no dia 3 de setembro na Arena Mil, clube da Aciaria, no bairro Cariru, Ipatinga. Neste ano o Baile traz como atração além do próprio Brinks, “presente marcante nos maiores eventos”, a MC Danny, uma das principais artistas do momento, com  hits nas paradas de sucesso.

Essa é a quarta edição do Baile do Brinks e, como nos anteriores, promete ser sucesso de público. Nas três edições anteriores os ingressos esgotaram rapidamente e cada evento contou com um público superior a 1200 pagantes.

Brinks tem se apresentado ao lado dos grandes nomes da música nacional, principalmente do funk e demais artistas. Ele retirou a sigla “DJ” de sua marca e vem conquistando o público com o seu show envolvente e irreverente, composto por bailarinas e muitos efeitos visuais, um “show men” open format.

O DJ que mais cresce no leste de Minas está presente nos maiores eventos e casas noturnas de Minas Gerais, DJ Brinks promete uma grande noite. “A pandemia nos distanciou por três longos anos, mas agora podemos nos abraçar, dançar, beijar e curtir juntos o maior ‘Baile’ do interior de Minas”, destaca Brinks.

Com uma nova roupagem e um novo show, Brinks vem se consolidando no cenário pop, mergulhado profundamente no universo do “Open Format” e diversificando sua apresentação musical em estilos variados que vai do eletrônico, passando pelo pop, sertanejo, pisadinha, rap, pop internacional, dentre outros. Tal diversidade e desenvoltura lhe confere apresentação com sucesso em qualquer formato de evento.

 

MC Danny

No momento Mc Danny tem 3 músicas entre as 10 mais tocadas no Brasil , incluindo o sucesso gravado com Wesley Safadão “Revoada”.

Fortaleza pôs Danny no radar dos astros globais. Ela emplacou “Não pode se apaixonar”, com Xand Avião. Outro hit foi “Sem sentimento” com o cearense Felipe Amorim e os pernambucanos DG e Batidão Stronda.

Ela teve a 1ª e a 3ª músicas mais tocadas no Spotify no Brasil no réveillon (“Toma toma vapo vapo” com Zé Felipe, e “Ameaça” com Paulo Pires e Marcynho Sensação) – com isso, elas entraram até no top 30 global.

 

Serviço:

BAILE DO BRINKS

Local: Arena Mil (Aciara), Cariru, Ipatinga-MG

Data: 3 de Setembro (Sábado), 23h

Postos de Vendas: Dollar Moda Masculina – Centro de Ipatinha/Fabriciano/Timóteo

 

Online:

https://www.ingressonacional.com.br/evento/20616/baile-do-brinks-com-mc-danny

Lounges: Tintin Zap 31 98886-3513