7º ENCONTRO BENEFICENTE EMPRESARIAL – 2022

Lual Alecrim
1° Luau do Alecrim
12 de agosto de 2022
Foram arrecadadas cerca de 600 peças de roupas (adultos e infantis)
Rotary Club de Acesita promove bazar beneficente com peças a partir de R$ 5,00
12 de agosto de 2022

7º ENCONTRO BENEFICENTE EMPRESARIAL – 2022

FEIJOADA COM AMOR - REVISTA EMPRESARIAL

FEIJOADA COM AMOR - REVISTA EMPRESARIAL

O Acesita Esporte Clube (AEC), a Associação Comercial e Empresarial e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Timóteo (ACE/CDL Timóteo), a BMW Euroville, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX), o Prima Pasta Buffet e o Sicoob Copesita, apresentam o 7º Encontro Beneficente Empresarial – Feijoada Com Amor – Revista Empresarial.

O evento será realizado no dia 13 de Agosto (sábado), a partir do meio dia, na Sede Social do AEC, Timóteo-MG, e contará com diversas atrações.

A 7ª Feijoada Beneficente Empresarial conta com o apoio de empresas, parceiras, que também abraçaram a causa, uma vez que é selecionada pela direção da Revista uma instituição para receber uma porcentagem dos lucros, que este ano será a Casa da Esperança (Núcleo Eclético Maria da Cruz), representada por sua presidente, senhora Maria Lúcia Valadão, mais conhecida como Tia Lúcia.

“Fico muito feliz pela abrangência que o evento vem tomando desde a primeira edição. É muito gratificante nos unirmos as empresas parceiras que sempre caminharam juntas conosco, para a realização de um evento com objetivos nobres”, destaca Edeoberto de Carvalho, editor da Revista Empresarial.

Pela primeira vez o Encontro Beneficente Empresarial – Feijoada com Amor, em sua sétima edição, concederá o Prêmio Comenda Empresarial 2022 a cinco personalidades que se destacam em nossa região, por desenvolverem trabalhos sociais e empresariais. São eles: Sr. Carlos Eduardo Almeida e Lisboa, presidente do Acesita Esporte Clube; Sra. Maria Lucia Valadão , fundadora e diretora-presidente do NAEMC, entidade que mantém abrigo para pessoas com deficiências físicas, mentais e idosos; Sr. Fernando Lodi colaborador da Revista Empresarial e editor do Site Essencial Ar;  Sr. Salvador Prado  Júnior, à  frente da Fundação São Francisco Xavier e, Sr. Sergio Leite de Andrade,  Presidente do Conselho de Administração da Usiminas, tendo exercido o cargo de diretor-presidente da empresa de 2016 a 2022.

Dentre as atrações musicais, o evento contará com: Agência Momenttus, de Dani Teles, Cleide Ribeiro – Dança Cigana, DJ. Sérgio Mendes, Pedro Henrique e Tiago, DJ. Igor e finalizar Banda Gertrudes. Os convidados poderão ainda visitar um estande de carros e motos da BMW Euroville. O evento ainda contará com exposição de carros antigos com a participação da Associação de Carros Antigos – Vale do Aço. O buffet fica sob responsabilidade do Prima Pasta.

Mais informações: (31) 9 8751-2919

Vendas de ingressos: AEC e ACE/CDL em Timóteo e ATII em Ipatinga.