Arraiá D’Ajuda acontece neste fim de semana na Fundação Aperam Acesita

Vendas de aço no mercado interno têm alta de 9% no período. Todas as unidades de negócios tiveram avanço no Ebitda
Usiminas registra Ebitda Ajustado de R$ 1,9 bi no 2º trimestre
29 de julho de 2022
Solenidade de posse aconteceu no auditório do Paço Municipal
Timóteo empossa mais de 100 servidores
29 de julho de 2022

Arraiá D’Ajuda acontece neste fim de semana na Fundação Aperam Acesita

O tradicional evento é realizado no Bosque da Fundação Aperam Acesita

O tradicional evento é realizado no Bosque da Fundação Aperam Acesita

No próximo sábado (30), a partir das 19h, a festança está garantida no bosque da Fundação Aperam Acesita. A 17ª edição do Arraiá D’Ajuda promete comidas típicas, brincadeiras, quadrilha, espaço kids, sorteio de duas churrasqueiras de inox e show com a dupla sertaneja Thalita & Thiago e com o cantor Hyuri Luna.

O Arraiá D’ Ajuda tem como propósito integrar instituições parceiras, voluntários, colaboradores e familiares junto às entidades, bem como ressaltar a importância das mesmas para a comunidade. Todo valor arrecadado com o evento será destinado à organizações sociais de Timóteo.

Os ingressos são R$5, menores de 7 anos não pagam, e podem ser adquiridos no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, das 8h às 11h e das 12h30 às 17h30, estes  também poderão ser adquiridos na portaria do evento.

O evento é realizado pela Fundação Aperam Acesita e Hibridus Dança, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Aperam, em parceria com as organizações: Coisas de Mãe, Conselho da Mulher Empreendedora – ACE/CDL de Timóteo, Fraternidade Feminina, Rotary Club Acesita e Lojas Maçônicas Acácia de Acesita e Timóteo.