Colégio de Timóteo abre vaga para professor(a) do Ensino Fundamental

São 50 vagas de contratação imediata para operador e operadora de Coqueria
Usiminas está com vagas abertas
11 de julho de 2022
Marcos Vaz
Marcos Vaz no Don Malbino
16 de julho de 2022

Colégio de Timóteo abre vaga para professor(a) do Ensino Fundamental

carteira_trabalho2

O CECMG está com vagas abertas para professor(a) regente para 3º Ano do Ensino Fundamental. Para se candidatar, é necessário ter ensino superior completo em Pedagogia e vivência em sala de aula. O(a) professor(a) irá trabalhar em Timóteo, de segunda à sexta, no turno vespertino.

Além do salário, a vaga conta com benefícios como Plano de Saúde Unimed com coparticipação; Plano Odontológico MetLife sem coparticipação; Seguro de Vida/Acidente; Licença Maternidade Estendida; Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida; e Programa Oásis: assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do CECMG (cecmg.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 20/07/2022.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br.