ACE e CDL de Timóteo inauguram posto de apoio da PM na sede das associações

Massagem (1)
Aprenda sobre drenagem linfática, termoterapia, terapia esportiva, ventosaterapia e outras técnicas num só curso
23 de maio de 2022
Empresa modernizará unidade fabril em Timóteo, no Vale do Aço, e investirá nas operações da Aperam BioEnergia, no Vale do Jequitinhonha - Marco Evangelista / Imprensa MG
Aperam South America anuncia investimento de R$ 588 milhões
25 de maio de 2022

ACE e CDL de Timóteo inauguram posto de apoio da PM na sede das associações

Tenente Elson, Alexandre Alves, Major Werner, Lucas Liberaty, vereador Vinicius Bim e Capitão Vitor

Tenente Elson, Alexandre Alves, Major Werner, Lucas Liberaty, vereador Vinicius Bim e Capitão Vitor

A ACE e CDL de Timóteo, inauguraram na manhã desta segunda-feira (23), uma sala destinada ao atendimento da Polícia Militar, dentro da sede das Entidades, que está localizada na rua Dezenove de Novembro, 210 – Centro, Timóteo. Na oportunidade estiveram presentes o Capitão Vitor, Major Werner, Tenente Elson, Sargento Malaquias e o Cabo Douglas Pires. Representando as associações estiveram, o Presidente, Alexandre Alves, a Gerente Executiva, Tania Carvalho, diretores e empresários. Também estiveram no local o Vereador Vinicius Bim, a Deputada Alê Silva, o Presidente do CONSEP Nilson de Paula, a Presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Genilda Morais, juntamente com suas conselheiras e vice-presidente, Idelzita Schneider.

Diante da situação de poucos recursos e efetivo policial concomitantemente à latente necessidade de promover segurança para as empresas e para a comunidade como um todo, a ACE e CDL de Timóteo buscaram uma readequação nas instalações da Sede com o objetivo de disponibilizar um espaço de atendimento para a PM. A iniciativa facilitará o deslocamento dos policiais de forma mais imediata, 24h.

O Major Werner esclareceu que o espaço é voltado para atendimento do público em geral e não poupou elogios para a atitude. “Essa ação criativa tem o propósito maior de potencializar a nossa presença na comunidade. Ceder esse espaço com todo o conforto e condições necessárias para viabilizar o nosso trabalho é uma estratégia louvável e nos permite estar mais presente”, destacou.

O Presidente da ACE e CDL de Timóteo, Alexandre Alves, se mostrou orgulhoso da união da classe empresarial em prol de mais uma iniciativa que beneficia não só a eles, mas a população em geral. Agradeceu todos envolvidos e se colocou à disposição para dar continuidade ao trabalho sério de promover melhores condições para as empresas em quesitos que vão além da questão econômica.

A associação das empresas em uma entidade representativa é um fator preponderante para que o setor tenha representatividade junto à sociedade e aos órgãos governamentais. Esta ação, por exemplo, só foi possível em virtude do empenho e mobilização dos empresários, juntamente com a presidência e diretores da ACE e CDL de Timóteo, em especial do Lucas Liberaty, Diretor de Relacionamento com Associados do Comércio, que buscou, em parceria com o Capitão Vitor, os equipamentos necessários para a realização do trabalho no espaço.