Objetivo é que, até o final do mês, todos os cerca de 23 mil estudantes da rede municipal já tenham recebido os materiais
Prefeitura de Ipatinga inicia a distribuição dos kits escolares e beneficiará cerca de 23 mil alunos
14 de abril de 2022
O show será na véspera do aniversário de 58 anos de Ipatinga
Zé Felipe fará show na Arena Mill, em Ipatinga
14 de abril de 2022

CENIBRA divulga vagas do Programa Jovem Aprendiz

Cenibra

A CENIBRA deu início às inscrições para o Programa Jovem Aprendiz – 2º Semestre/2022, iniciativa realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Minas Gerais (SENAI-MG) de Ipatinga. A partir da conciliação do conhecimento teórico com o prático, o Programa tem como objetivo qualificar estudantes, por meio da primeira experiência profissional.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.senaimg.com.br, até o dia 30 de Abril/2022. Serão oferecidos cursos de Aprendizagem Industrial, na área Auxiliar de Logística.

Podem se inscrever jovens que tenham pelo menos 18 anos até o fim do curso de aprendizagem. O candidato precisa ter concluído o Ensino Fundamental no ato da matrícula, estar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído o Ensino Médio ou equivalente na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O limite de idade para os estudantes é de 23 anos, desde que concluam o curso antes de completar 24 anos. Será dada prioridade para pessoas com deficiência (PCD) e jovens residentes no município de Belo Oriente.

Os benefícios oferecidos pela CENIBRA são carteira assinada, bolsa de meio salário mínimo, FGTS, INSS, férias, 13º salário e vale-transporte. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3829-5311 e 3829-5994.