Colégio de Fabriciano abre vaga para orientador(a) educacional e estágio em Pedagogia e Psicologia

Edimar de Melo Cardoso, diretor de Operações da Aperam BioEnergia, é o novo Presidente do Conselho Deliberativo da AMIF - Foto: Divulgação AMIF
Diretor de Operações da Aperam BioEnergia assume Presidência do Conselho Deliberativo da AMIF
29 de março de 2022
Humorista se apresenta neste sábado (2)
Stevan Gaipo na Fundação Aperam Acesita
1 de abril de 2022

Colégio de Fabriciano abre vaga para orientador(a) educacional e estágio em Pedagogia e Psicologia

Padre de Man_1

O Colégio Católica Padre de Man está com vagas abertas orientador(a) educacional, estagiário(a) em Pedagogia/Magistério e estagiário(a) de Psicologia. Para se candidatar na vaga de orientador(a) educacional, é necessário ter graduação em Pedagogia, conhecimento das legislações vigentes na área de Educação e experiência prévia na função. O período de trabalho é de segunda à sexta-feira, de 08h às 18h.

A vaga tem benefícios como vale transporte, plano de saúde UNIMED com coparticipação, plano odontológico MetLife sem coparticipação, seguro de vida/acidente, licença-maternidade estendida, bolsa de estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho), academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida, day off no dia do aniversário e Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.

Para se candidatar no estágio em Pedagogia/Magistério, o candidato precisa estar cursando ensino técnico em Magistério ou ensino superior em Pedagogia. A jornada é de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. Já para estagiário em Psicologia, é necessário estar cursando ensino superior em Psicologia, a partir do 4º período. O período de trabalho é de segunda à sexta-feira, de 12h às 18h15. Todos os colaboradores do Padre de Man atuarão em Coronel Fabriciano.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 03/04/2022.

Serviço

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br.