DJ Brinks doa leite e alimentos para creches

Aposentados tentam "revisão da vida toda" de benefício do INSS - Foto: Marcelo Camargo-Agência Brasil
Ministro do STF nega pedido para destravar revisão de aposentadorias
17 de março de 2022
Cremildo destaca a importância de trabalhar a autoestima, independente das circunstâncias
Autoestima a serviço da produtividade e das relações
18 de março de 2022

DJ Brinks doa leite e alimentos para creches

Ação aconteceu em duas entidades localizadas no bairro Alegre, com show para as crianças

Ação aconteceu em duas entidades localizadas no bairro Alegre, com show para as crianças

Cerca de 100 kg de alimentos e cinquenta caixas de leite integral foram doados às creches Santa Teresinha (unidade II) e ao Educandário Amélie Gabrielle Boudet, ambas no bairro Alegre, na manhã da quarta-feira (09/03). A duas entidades acolhem em período integral, crianças na faixa etária dos 0 a 3 anos (berçário) e de 4 a 7 anos (apoio educacional). Caixas de leite também foram entregues à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Timóteo para serem distribuídas à famílias carentes.

O vice prefeito e secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Vespasiano Cassemiro, o professor Vespa acompanhou de perto a ação. Agradeço a iniciativa do DJ Brinks, sua atitude nobre em favor dessas crianças e a alegria que está proporcionando aos pequenos hoje.

A ação beneficente ficou por conta de Júlio César Nascimento Silva, mais conhecido como “DJ Brinks”. Este é o resultado das doações de fãs do artista que, na ocasião do seu aniversário, comemorado com uma grande festa no mês de janeiro de 2022,  recolheu boa parte dos donativos. Em outro evento realizado por meio transmissão ao vivo para seus fãs em novembro de 2021, DJ Brinks angariou alimentos não perecíveis para distribuir a entidades no período da pandemia.

As crianças ainda se divertiram ao som do DJ Brinks, que só tocou temas infantis. A turma curtiu a dança do Lucas Nutella em meio à brincadeiras e pirulitos.

Para Júlio César Nascimento Silva, esta é uma forma de colaborar para o desenvolvimento dos pequenos. “É bom quando a gente consegue atingir um objetivo que vai fazer diferença na vida das pessoas. Estou muito feliz de poder estar trazendo um benefício para as pessoas do bairro onde eu vivo”, comentou Brinks.