Colégios do Vale do Aço abrem vagas para psicólogo(a) escolar e estágio em Pedagogia

Interessados poderão se inscrever pelo sympla
FIEMG promove curso Gestão de Pessoas e Lideranças
3 de fevereiro de 2022
Usiminas mecanica
Usiminas Mecânica abre inscrições para banco de profissionais
3 de fevereiro de 2022

Colégios do Vale do Aço abrem vagas para psicólogo(a) escolar e estágio em Pedagogia

Inscrições vão até 6 de fevereiro; oportunidades também são abertas para PcD

Inscrições vão até 6 de fevereiro; oportunidades também são abertas para PcD

O Colégio Católica Padre de Man e o Centro Educacional Católica do Leste de Minas Gerais (CECMG) estão com vagas abertas para psicólogo(a) escolar e estagiário(a) em Pedagogia/Magistério Técnico. Para as vagas de psicólogo(a), é necessário ter curso superior completo em Psicologia e Pós-graduação em Psicopedagogia, além de experiência prévia na área de psicologia escolar. No Padre de Man, a jornada será de 15h semanais. No CECMG, de 5h semanais.

Os benefícios para a vaga de psicólogo(a) são plano de saúde Unimed com coparticipação; plano odontológico MetLife sem coparticipação; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; bolsa de estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); academia de musculação e centro esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Já para o estágio, é necessário estar cursando ensino superior em Pedagogia ou ensino técnico em Magistério. No Padre de Man, a jornada é de 30h semanais, de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h. No CECMG, a jornada também é de 30h semanais, de segunda à sexta, mas de 12:45 às 18:45. Os colaboradores do Padre de Man atuarão em Coronel Fabriciano, enquanto os do CECMG, atuarão em Timóteo.

Inscrições

Para inscrição o candidato deverá acessar o site do Padre de Man (padredeman.catolica.edu.br) ou do CECMG (cecmg.catolica.edu.br), clicar em Trabalhe Conosco (no menu no topo da página), realizar o cadastro prévio, se inscrever na vaga e anexar o currículo no campo solicitado. As inscrições vão até o dia 06/02/2022.

Serviço

Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato com setor de Gestão de Pessoas das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. Contato: (31) 3846-5706 ou por e-mail recrutamento@unileste.edu.br.