Réveillon 2022 Privilégious na BOSS Bar Club

Usiminas - red
Usiminas encerra 2021 com cinco elevações em suas notas de crédito
25 de dezembro de 2021
- Foto: José Cruz - Agência Brasil
Moradores de 48 cidades de MG e BA sacarão abono salarial antecipado
11 de janeiro de 2022

Réveillon 2022 Privilégious na BOSS Bar Club

O evento terá ÁREA PREMIUM e Espaço Privilégious

O evento terá ÁREA PREMIUM e Espaço Privilégious

O RÉVEILLON 2022 PRIVILÉGIOUS vai movimentar o Boss Bar Club, no Timirim, na noite de 31 de Dezembro para 1º de Janeiro de 2022. Segundo o DJ Brink, uma das atrações e também realizador do evento.”É exclusivo para pessoas de bem com a vida”.

As atrações confirmadas são: Pedro e Simoncello, DJ Brinks, Marquim do Cavaco e Pagode dos Amigos. O evento contará com área Área Premium com Open Bar liberado com Cerveja, Vodka , Corote, Caipirinha, Suco, Suco Gamy, Catuaba, Frozen do amor, Refrigerante, Água e Pirulito, esse é um espaço limitado e exclusivo que poderá ser dividido em até 3x no cartão.

Outra opção é Espaço Privilégious com mesa para 4 Pessoas, em área coberta incluindo Open Bar / Open Food: Salgados Finos, Mesa de Frutas, Café da Manhã, Japa (entrada), Pizza, Espumante, Gin, Cerveja, Vodka, Corote, Caipirinha, Suco, Suco Gamy, Catuaba, Frozen do amor, Refrigerante, Água e Pirulito.

Reservas pelo celular (31) 98797-0933 ou nos postos de venda da Timóteo das Lojas DOLLAR e, Timóteo, Ipatinga e Coronel Fabriciano .

Serviço

RÉVEILLON 2022 PRIVILÉGIOUS
Boss Bar Club – Av. Monsenhor Rafael, n° 08 – Timirim
Timóteo/ MG