Mostra Artística Fundação Emalto volta a encantar também de forma presencial

Há vagas para docentes de diversas áreas; inscrições vão até 5 de dezembro
No Vale do Aço vagas abertas para professores, auxiliar escolar e Tecnologia da Informação
1 de dezembro de 2021
Primeira recomendação é fazer boletim de ocorrência -Foto: Tânia Rego-Agência Brasil
O que fazer se celular for perdido ou roubado
1 de dezembro de 2021

Mostra Artística Fundação Emalto volta a encantar também de forma presencial

17ª Mostra Artística Fundação Emalto aconteceu pela primeira vez em formato híbrido

17ª Mostra Artística Fundação Emalto aconteceu pela primeira vez em formato híbrido

A Fundação Emalto realizou no dia 26/11/21, às 20h, na Fazenda Vovô Laurindo, Av. Pinheiro, s/nº, Limoeiro, Timóteo-MG, a 17ª Mostra Artística. Esse ano o evento retornou ao formato das apresentações anteriores à pandemia, com a presença restrita de público, seguindo rigorosamente as orientações sanitárias. O evento também foi apresentado ao vivo no formato de “live” através do canal do Youtube “Fundação Emalto”. Nos dois anos anteriores, as apresentações foram realizadas sem a presença público.

A Mostra Artística é uma oportunidade para os alunos dos cursos de Música e Inglês demonstrarem os conhecimentos adquiridos para os pais, familiares e amigos. Esse ano a novidade foi a ex-aluna de Teclado, Letícia Barros, que apresentou a música de sua autoria, “Orion”. Ela já compôs mais de 130 músicas e no início deste ano a sua canção chamada “Suspiro” foi produzida e lançada em todas as plataformas digitais.

Foram apresentadas as seguintes músicas: Pequena flor (Gabriel Elias), Tocando em frente (Almir Sater- Renato Teixeira), Lanterna dos afogados (Herbert Viana), Porque eu te amo (Ana Vitória), Órion (Letícia Barros), Na sua estante (Pitty), O Papa é pop (Humberto Gessinger), 1000 Graus (Renascer Praise), Na rua, na chuva, na fazenda (Hyldon), Outra Vida (Armandinho), Dia especial (Duca Leindecker) e Best Part (Daniel Caeser.

No final das apresentações a Coordenadora da Fundação Emalto, Grazielle Torquetti, comentou: ““Estávamos muito ansiosos por esta noite, depois de momentos difíceis diante da pandemia, entregar o resultado do trabalho desenvolvido em 2021 neste nível foi emocionante, tanto para nós quanto para todo o público presente. Esse momento junto do público não tem preço para nossos alunos, que extravasam de alegria e nos enchem de orgulho”.

A mostra Artística é uma realização da Fundação Emalto por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Usiminas.   A Fundação Emalto oferece gratuitamente cursos de Violão, Ukulelê, Flauta, Sax, Bateria, Teclado, Técnica vocal, Informática, Inglês, Teatro, Xadrez, e fica localizada na Av. Alexandre Torquetti, 151, Sta. Terezinha, Timóteo. As matrículas para o ano de 2021 estão previstas para o final do mês de janeiro. Informações – (31)3845-4900.