Empresa de Timóteo se torna a primeira da região certificada Parceira do Google

Equipe do laboratório AAPI
Laboratório da AAPI aumenta atendimentos e se consolida no Programa Nacional de Qualidade
12 de novembro de 2021
Recuperação de estradas públicas é feita em parceria com prefeituras
Em parceria com prefeituras, CENIBRA recupera estradas rurais
17 de novembro de 2021

Empresa de Timóteo se torna a primeira da região certificada Parceira do Google

Thiago Arruda (coordenador de TI), Junior Damasceno (diretor comercial) e Marina Ribeiro (Head de Marketing) celebram a conquista

Thiago Arruda (coordenador de TI), Junior Damasceno (diretor comercial) e Marina Ribeiro (Head de Marketing) celebram a conquista

A App Marketing, agência de transformação digital, situada em Timóteo, conseguiu o certificado como parceira qualificada Google, em serviços de publicidade online.

O selo do Google Partners é concedido às empresas com conhecimento especializado sobre produtos do Google Ads. Uma plataforma de publicidade online na qual o usuário pode anunciar seu site, produto ou serviço para aparecer como resultado pago na primeira página do Google, em sites parceiros ou em outras plataformas.

Para conseguir o selo é preciso atender aos requisitos de três categorias: desempenho, investimento e certificação. As exigências são verificadas diariamente. E para receber o selo de Google Partner é preciso dominar as habilidades de gerar resultados para os clientes que contratam essa plataforma.

“As campanhas de marketing digital só são eficientes se apresentam resultados. É por isso que este selo é tão importante para nós. É a comprovação da própria plataforma, de que a App Marketing, ajuda seus clientes a conseguirem o melhor retorno do investimento possível”, comenta o coordenador de TI, Thiago Arruda.

A empresa que completou 4 anos, em 2021, é uma das únicas agências do interior de Minas Gerais a ser qualificada pelo próprio Google.

“Esse é um grande avanço em nossa trajetória. A qualidade no resultado já estava bem clara para nossos clientes, por isso agradecemos as empresas que estão conosco. O selo Google Partners é uma grande conquista de muito trabalho e orgulho. Vamos continuar nos aperfeiçoando para entregar o máximo de resultados.”, comemora o diretor comercial, Júnior Damasceno.

Agências que obtêm a certificação e participam do programa de parceria do Google têm amplo domínio sobre a ferramenta. É importante escolher uma agência para prestar serviços de marketing digital com a qualidade e as certificações de publicidade do Google Ads.

Para ver o perfil oficial de agência parceira acesse: https://www.google.com/partners/agency?id=9544448491

 

Serviço:

App Marketing

www.appmarketing.com.br

Avenida Juscelino Kubitschek, Nº 2 Ed. Reobote – Sala 101 – Funcionários – Timóteo/MG

(31) 3367-7288 / (31) 98536-1886 – Whatsapp

contato@appmarketing.com.br

fb.com/aplicativosmarketing

instagram.com/aplicativosmarketing

linkedin.com/company/appmarketing