Médicos pioneiros são homenageados em evento da Associação Médica do Vale do Aço

Informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros
Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
5 de novembro de 2021
carteira_de_trabalho_-_marcello_casal_jr
Micro e pequenas empresas responderam por mais de 80% do saldo de empregos em Minas Gerais no mês de setembro
8 de novembro de 2021

Médicos pioneiros são homenageados em evento da Associação Médica do Vale do Aço

Os homenageados: Dr. Nielsen Ribeiro, Dr. Altacir de Oliveira Barros, Dr. Márcio Quintão e Dr. Humberto Pimenta

Os homenageados: Dr. Nielsen Ribeiro, Dr. Altacir de Oliveira Barros, Dr. Márcio Quintão e Dr. Humberto Pimenta

Foi comemorado no dia 28 de outubro de 2021 o Dia do Médico, pela AMVAÇO (Associação Médica do Vale do Aço). O evento, que seguiu os protocolos sanitários do Ministério da Saúde, por causa da COVID-19, foi realizado no Hotel San Diego, em Ipatinga, exclusivamente para associados.

Na oportunidade, foram homenageados os médicos que foram pioneiros na região, sendo: Dr Nielsen Ribeiro (Ipatinga), Dr Humberto Pimenta (Cel.Fabriciano) e Dr Altacir de Oliveira Barros (Timóteo). Cada um deles representando uma cidade do Vale do Aço.

Também foi homenageado Dr Márcio Quintão, especialista em Coloproctologia, promovido pela AMMG – Associação Médica de Minas Gerais, na categoria Médico Mineiro em Destaque.

 

Dr. Jeferson Miranda, presidente da AMVAÇO destaca a importância do evento

Dr. Jeferson Miranda, presidente da AMVAÇO, destaca a importância do evento para a classe médica

“A realização desse evento foi um momento muito satisfatório e especial. Após um longo período sem confraternização, os profissionais da área de saúde merecem esse reconhecimento”, destaca o Dr. Jeferson Miranda, presidente da AMVAÇO.

Durante a programação, houve um espetáculo do Show de Mágica do Dr Arnóbio Moreira, graduado em Ortopedia e Medicina esportiva. Além disso, durante a solenidade ocorreu o lançamento da publicação comemorativa do Dia dos Médicos na Revista da Amvaço.

Esse evento entrará para o calendário oficial do Vale do Aço, como uma forma de reconhecimento aos profissionais da medicina, que lutam diariamente pela boa saúde das pessoas.

Confira as fotos do evento no site: https://amvaco.com.br/dia-do-medico-e-celebrado-pela-associacao-medica-do-vale-do-aco/