Grupo MAIS VIP comemora 20 anos de atuação com grande evento

Na mata
Sem Reservas visita Na Mata Restaurante
30 de setembro de 2021
Previsão é de realização de 1.100 exames apenas neste fim de semana, na praça dos Três Poderes
Prefeitura Ipatinga inicia atendimentos do “Programa Fila Zero”
1 de outubro de 2021

Grupo MAIS VIP comemora 20 anos de atuação com grande evento

O evento comemorativo de 20 anos acontece nesse sábado

O evento comemorativo de 20 anos acontece nesse sábado

O Grupo MAISVIP, umas das referências em comunicação e entretenimento na região do Vale do Aço comemora com um grande evento os seus 20 anos. Em 21 de setembro de 2001 o site maisvip.com.br começou com coberturas digitais de eventos sociais e culturais da região. Na época as pessoas acessavam a internet para retirar a foto da balada passada. Não existiam INSTRAGRAM nem FACEBOOK para isso.

Nesses 20 anos de atuação no mercado, a MAISVIP realizou mais de 1.000 eventos entre Feiras de Negócios, Coquetéis, Bailes, Micaretas, Carnavais, Cavalgadas, Shows grandes, médios e pequenos. Nos últimos 6 anos realizou grandes feiras de negócios, O grupo detém 4 feiras: Expo INOX, Expo COOP, Expo MAISVIP Decor e Expo MAISVIP Noivas & Festas.

Em 2020, a marca MAISVIP comemorou os seus 19 anos em uma LIVE, agora pela primeira vez, a festa será HÍBRIDA. O evento contará com uma parte presencial em lounges exclusivos e áreas de mesas, além de uma festa para milhares na internet via canal da MAISVIP no YouTube. Os shows ficam a cargo de Relber e Allan, Boleros, 31samba live djpiu e mais participações especiais.

Inovação
“O que iremos realizar no próximo dia 02 de outubro, é algo ainda pouco usual para quase todo Brasil, mas uma tendência no pós pandemia. Um projeto audacioso, mas devidamente planejado e articulado, de acordo com as necessidades atuais. Temos que pensar, que muita gente quer assistir em casa os eventos, fazendo churrasco e se divertindo com os mais próximos. É uma festa assistindo outra festa. Como no Rock In Rio, Carnaval e outras. Chegou a hora e a vez dos eventos do interior irem pro ao vivo e a cores,” disse Bruno Freire, organizador e fundador da MAISVIP.

Dia 2 de outubro é um momento comemorativo que marca a atuação da empresa no Vale do Aço. O grupo MAISVIP viu seus eventos serem parados durante o período de pandemia do coronavírus e agora com a possibilidade de retorno seguro e seguindo todos os protocolos exigidos acredita que a hora é de comemorar.