Show de Prêmios para associados é a grande atração da AAPI nesse dia 30

setembro amarelo
Suicídio no Brasil é maior entre jovens; é preciso conversar sobre o assunto
30 de setembro de 2021
As vagas são de Montador e Montadora de Andaimes - Foto: Elvira Nascimento
Usiminas Mecânica está com vagas abertas em Ipatinga
30 de setembro de 2021

Show de Prêmios para associados é a grande atração da AAPI nesse dia 30

Para ter condições de participar do Show de Prêmios, o associado precisa apenas manter em dia o pagamento das contribuições mensais

Para ter condições de participar do Show de Prêmios, o associado precisa apenas manter em dia o pagamento das contribuições mensais

O mês de aniversário da AAPI será marcado por um evento inédito para todos os associados. A diretoria da Associação preparou um show de prêmios com transmissão ao vivo, dia 30/09 às 10h pelo canal AAPI no Youtube e retransmissão em sua fanpage facebook.com/aapimg.

De acordo com o presidente da Instituição, Jair Antônio dos Santos, “serão 41 associados contemplados representando cada ano da AAPI. O sorteio será de uma forma segura e moderna, sem a necessidade de cupom ou inscrição”.

Para ter condições de participar do Show de Prêmios, o associado precisa apenas manter em dia o pagamento das contribuições mensais com a AAPI.

Prêmios:

Três Tv’s Smart 55 polegadas, dois smartphones, geladeira duplex, fogão de seis bocas, aparelho Echo Dot (Quarta geração), três microondas, três máquinas de lavar, três maletas Kit Furadeira (99 acessórios), três ventiladores, três aspiradores de pó, três Air fryer, três  multiprocessadores, três climatizadores, três sanduicheiras grill e quatro bicicletas adultos.

 

Regulamento

– Poderão participar exclusivamente os associados rigorosamente em dia com

suas contribuições mensais.

– Diretores, funcionários e colaboradores, mesmo que associados, não poderão

participar do sorteio.

– O Setor de Tecnologia da Informação da AAPI irá fornecer para a Diretoria de Comunicação as matrículas elegíveis para o sorteio. A plataforma eletrônica adotada é confiável, utilizada há anos para sorteio de hospedagem no Recanto dos Pioneiros.

– Não será necessário se inscrever ou preencher cupons. Os associados em dia com suas contribuições até a data do sorteio (30/9/2021) automaticamente já participarão do Show de Prêmios.

– O sorteio será realizado na Sede da AAPI, com transmissão ao vivo pelo Canal AAPI no Youtube e pelo Facebook.  Serão sorteados 41 prêmios, representando os 41 anos da entidade.

– Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro. A AAPI entrará em contato com os sorteados para informar sobre a entrega.